4 anos e…

9 meses!!

Hoje completamos 4 anos e 9 meses de namoro. É um post inesperado pra muitos, mas que eu já planejava fazê-lo a pelo menos dois meses.. Mas por vários motivos que não vem ao caso no momento, eis que hoje ele toma forma.

No último final de semana o tema “blog” voltou a nossa conversa, fazendo com que a saudade tomasse conta de mim, sendo assim, eu percorri página por página para relembrar o que já foi dito sobre a gente, sobre a nossa história aqui.

Mas com certeza, não preciso do blog pra dizer o quanto as coisas foram mudando durante esses quase 5 anos.

Muitas idas, muitas vindas. Muitos planos, alguns concretizados, outros mais ou menos e alguns frustrados. Algumas brigas sem motivo, algumas com razão, outras sem. Alguns quase términos, um deles até, vocês presenciaram o momento bem de pertinho. Algumas coisas em comum, várias diferenças. O Direito e a Moda. Foram muitas conquistas individuais e em conjunto. Um pouco de frustração, mas muita alegria e felicidade. Tantas coisas que vieram e se foram. Todos os rituais que foram se perdendo com o tempo, e tantas outras coisas que foram se ganhando também. As responsabilidades que foram aumentando e o tempo que foi diminuindo. Muitas vitórias, comemoradas juntos.. São tantas as coisas que c, que nem caberia tudo aqui e que também não existem palavras que consigam expressar tudo que sinto por ele! Por isso, que montei esse vídeo com fotos contando de maneira simples, um pouquinho de cada coisa que já vivemos e sentimos..

Não sou habilidosa com o Vegas, por isso usei o movie maker mesmo hehehe. Acho que p que vale é a intenção né?!

Bom..

Matheus..

Eu não sei quanto tempo tu vai demorar pra ver esse post aqui (espero que não muito) hahaha. Mas o que eu quero, é dizer que eu te amo demais, isso não é nenhuma novidade, mas todo mundo que ama, sabe que não importa quantas vezes essas palavras mágicas são direcionadas a ti. Quero poder viver muitos anos ao teu lado, até ficarmos velhinhos e contarmos a nossa história para os nossos netos e bisnetos do jeito que a gente deseja.

A gente achou que com o tempo as coisas só iam melhorar pro nosso lado, mas com todas responsabilidades a distância que continua sendo a mesma só parece aumentar, porém sempre estivemos cientes de que as coisas não iriam ser fáceis, e realmente elas não são.

Estamos batalhando para que no futuro possamos dividir finalmente o mesmo teto.. hahaha.. É difícil isso tudo, mas te digo que todo esforço vale a pena, nem que sejam por algumas horas. Estar contigo me faz ser outra pessoa e ver as coisas de uma forma diferente, me faz acreditar de que as coisas vão ser diferentes!! E isso tudo me motiva a cada vez mais te amar, pela pessoa que tu és e pelas coisas que tu faz!

A saudade está me matando mais uma vez, mas eu sei e tenho certeza de que quando a gente se reencontrar vai ser tudo intenso como sempre acontece!!

Obrigada por esses 4 anos e 9 meses. Aprendi milhares de coisas contigo e continuo aprendendo diariamente, tenho muito orgulho em ser tua namorada!!! Tu é foda guri ;D

Te amoo demais!!!

Grande beijo da Bru!!!

Créditos das fotos no vídeo: arquivo pessoal, Fernanda Henz Fotografias, Tri Produções e Studio Sandra Wagner.

10 Comentários

Arquivado em Dela

10 Respostas para “4 anos e…

  1. AHHH.. e não é pegadinha por ser 1º de Abril tá?!! Hahaha

  2. Quatro anos, nove meses e um blog desatualizado. Juro que eu achei que tinham “invadido” o blog quando vi a atualização, porque não poooooodche, atualizaram! haha

    Minha sogra disse que já desistiu de vir aqui, mas eu vou avisá-la da postagem. 😛

    Que muitos anos venham e que todos eles sejam igualmente cheios de felicidade e aprendizados. Em maio a gente faz 3 anos e em setembro um ano de casados. O tempo voa, ainda mais ao lado de quem a gente ama.

    Beijos, queridos.

  3. Ouxi.

    Eu demoro um pouco pra processar informações assim..

    Então por hora vão poucas palavras.

    Te amo também, Bruna. Parabéns pra nós. E que a contagem não termine.

    ps. Não gosto dessa música.
    ps2. meus vídeos são foda ;]

    ;@@@@@@@@@@@

  4. Impressão minha ou eu vi uma foto aí que tem a parede do Mineirinho de fundo!?

    Muitos anos de felicidade para vocês dois, ô seus relapsos com o blog! (olha quem está falando…)

  5. Linda sua história… parabéns.. o amor é a energia da vida…..

    Aproveito Para informar que sábado, dia 20 de maio é o Dia do Abraço… confira algumas lindas mensagens para você publicar no blog e comemorar conosco o Dia do Abraço!!
    Você com certeza terá lindas inspirações nesta data!

    http://www.mensagensvirtuais.xpg.com.br/dia_do_abraco.php

    Um forte e especial abraço para vocês! Com muito conforto!

  6. ricardo schattka

    gurizada, não fiquei com inveja de voces, porque já vivi grandes amores, mas fiquei emocionado, com as imagens do meu amado rio grande, que estou fora a trinta e cinco anos, e lembrar de minhas namoradas em campo bom , novo hamburgo, tramandai e porto alegre, só quem está fora a tanto tempo, sabe o que é saudade…, não do que vivi ou do que poderia ter vivido, mas do cheiro , do ar, dos sons, das cores e principalmente da energia desta terra. obrigado e que tenham todo o amor que merecem. ricardo

  7. Dri

    Nossa, vi o seu blog achei muito lindo, fofo e verdadeiro, vcs formam um casal lindinho e apaixonados, parabens, eu vivo algo parecido e da mesma forma intenso, amo muito meu namorado e vivemos em estados diferentes, mas o amor supera tudo, acabei de chegar na minha cidade faz 1 semana, estava com ele em SP ha mais de 1 mês, foram os dias mais felizes da minha vida! Agora to geograficamente separada,mais daqui ha 3 meses (torturante 3 meses) estaremos juntos de novo…se Deus quiser. E continue sempre com esse blog,pois ele da um conforto no coração dos casais que vivem a mesma situação.

    Abraços

  8. Dri,

    Pois é, precisamos de tempo p/ continuar escrevendo no blog.. Quem sabe a gente volta qualquer dia desses!

    Beijo,

  9. Ricardo, é aquela velha história do Mágico de Oz “não há lugar melhor que o nosso lar” e o nosso Rio Grande do Sul proporciona isso p/ gente!

    Volte sempre!

    Beijo,

  10. Júnior,

    Pior que não é no Mineirinho.. Da última vez que estivemos juntos em BC até fomos lá, mas não rolou fotos!!

    beijo,

Deixe um comentário