Hellooooo…

Nossa, tanto tempo se passou desde a última vez que estive upando aqui. Quase quatro meses se passaram e vocês não fazem idéia do quanto a nossa vida “andou” nesse meio tempo.

O meu estágio foi uma correria só, mas nossa AMEI demais tudo que fiz e vivi durante esse período. Não lembro de ter falado profundamente sobre este assunto aqui, mas então, eu e mais duas colegas começamos a estagiar na empresa de Figurinos de um dos meus professores, de início foi tranqüilo, mas as coisas começaram a afunilar e uma das colegas pediu pra sair. Sendo assim ficou eu e mais uma, junto com o professor. Neste meio tempo realizamos a projeção e execução de figurinos p/ duas peças teatrais, dois espetáculos de dança e o figurino da cantora Vanessa Longoni e também fomos responsáveis pela produção dos músicos que juntamente com a Vanessa, compõe a Banda Realidade Paralela.

A nossa primeira estréia foi com o Projeto Colíbris Dali Daqui, dia 30/08 no Barra Shopping em Porto Alegre. (foi pra esse espetáculo que o Matheus ajudou a fazer as borboletas de Origami).

Depois as estréias aconteceram todas em novembro, tentem imaginar a correria pra dar conta dos figurinos ficarem todos prontos, sendo que tivemos que lidar com situações bastante delicadas, onde a costureira não tinha nada pronto na véspera da estréia o que aconteceu?? Eu e a Paula tivemos que colocar a mão na massa e coooosturar os figurinos hahaha. Nossa, e deu TUDO CERTO, conseguimos fazer milagre com o quase impossível.

Dia 04/11 foi a estréia da peça Dráuzio um Vampiro Diferente, no Colégio Farroupilha em Poa.
Dia 05/11 tivemos a estréia da Banda Realidade Paralela, no Teatro do Ciee (Poa).
Dia 20/11 estréia do Percurso do Infinito, na Sala Álvaro Moreira (Poa)
E por fim dia 29/11 tivemos a estréia do espetáculo A Caravana da Ilusão, na Redenção também em Porto Alegre.

Mas não pensem que acabou por ai, hahaha. Depois do dia 05/11 ganhamos “férias” durante uma/ duas semanas pra continuar (na verdade começar) a desenvolver a nossa coleção que será apresentada esse semestre, em junho. Tive como base a marca Ronaldo Fraga p/ desenvolver a minha, e nossa no final deu tuuudo certo. Achei que não ia conseguir concluir.

E o final de tudo aconteceu dia 10/12 quando aconteceu o evento Pathos Projeta-me (Projeto da Faculdade que acontece semestralmente), no qual estávamos envolvidos na organização.

Nossa, descobri grandes pessoas durante esses projetos e mais ainda a afinidade que tenho com a Paula e de como a gente consegue se entender, é impressionante, pois em momento algum a gente discutiu ou bateu boca por qualquer motivo que fosse, nossos pontos de vista se batem e a gente consegue trabalhar sem perder o foco.

Obviamente nem tudo foram flores, aconteceram várias coisinhas que com certeza me fazem ter hoje uma visão diferente por estar mais envolvida com os projetos que a faculdade dispõe aos alunos. Tem gente que só quer o “glamour” e aparecer no dia do evento, trabalhar e mostrar que se importa realmente, é pra poucos. Mas ao final de tudo a satisfação é imensa e o orgulho então nem se fala.

O Matheus também falou do estágio dele por aqui, até lembro de um comentário, onde a pessoa dizia que não faria estágio não-remunerado por nada. Digo-lhes que o estágio não remunerado dele, foi algo que mudou a vida dele (como ele mesmo me diz) o que era um estágio não-remunerado, virou sociedade! 😉 Meu amor tá ficando importaaaante!!!! Parabéns à ele!
Posts aqui no blog, infelizmente digo-lhes que serão cada vez mais raros. Apesar de estarmos de “férias” estamos trabalhando nos nossos “estágios” virtualmente. E este ano será um ano de plantarmos mais sementinhas p/ podermos colher futuramente.

Conhecemos grandes pessoas aqui no meio bloguistico (existe essa palavra? oO), fico com o coração partido por muitas vezes não ter tempo de vir aqui escrever alguma coisinha.
Como diz a Nete, estamos no twitter e como lá são só 140 caracteres a coisa fica mais fácil pra gente dar as caras.

Então é isso!!

Amooor, te amooo!!

Beijão pra todos,
Bruna

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Dela

8 Respostas para “Hellooooo…

  1. Que bom que vocês voltaram!
    Parabéns por todas as conquistas de vocês!
    =*

  2. Bom, quem é vivo sempre aparece. Eu também me aproximei mais do Twitter. Praticidade em épocas onde o tempo é artigo de luxo é necessário, não é?

    Abraços!

  3. Olá queridos,

    Parei para uma visita aqui e vi que voltaram.
    Também estive um pouco longe por causa da rotina da vida… mas o importante é que ela andou.
    Parabéns pelas conquistas!

    Forte abraço,

    Camila – Acayrã

  4. Olá, to passando para deixar o end. do meu novo blog, para quem gosta de ler, discutir e refletir é um bom lugar onde o lema é “Não acomodar com o que incomoda”. Se interessar da uma passada por lá. Um abraço. Nessa http://noscalafriosdasentrelinhas.wordpress.com.br

  5. bom ter noticias boas de vcs! abs

  6. Oioi, poxa, maravilhoso… é ótimo ver a conquista de vocês dois, porque pararam?? Espero receber novas noticias…
    Byebye!

  7. Nossa! Tanto tempo se passou de novo…
    Eu sei que não posso falar muito, afinal também sumi, mas não me esqueço!
    Bjos,
    Ly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s