Hey, quanto tempo..

Primeiramente queremos desejar um Feliz Natal p/ vocês. E que 2011 seja um grande ano para todos!!

Desde o último post (22/01), milhares de coisas aconteceram conosco. Pode-se dizer que foi um grande ano para nós dois, várias realizações, conquistas, algumas frustrações, alegrias, tristezas, enfim.. Aquela coisa toda. Foi um ano bem corrido e atarefado para nós dois.

Hoje estamos aqui na minha casa (Bruna), o Matheus está lendo o livro que ganhei de amigo secreto, A Menina que Roubava Livros. Passaremos o reveillon na casa dele, e depois voltamos pra cá, pois dia 13 é minha formatura. A ficha ainda não caiu, mas já estou morrendo de saudades. Quero só ver como será daqui pra frente.

Na verdade passei aqui pra dizer que estamos bem, e que temos saudades daqui, do nosso cantinho e dos amigos que aqui fizemos. Temos muita vontade de voltar, mas devido ao tempo que ultimamente tem sido pouco fica complicado.

Talvez em breve a gente volte!

Belissimo 2011 para todos!!!!

Beijão,

Bruna e Matheus

4 Comentários

Arquivado em Deles

4 Respostas para “Hey, quanto tempo..

  1. Puta que pariu, vocês são fodas. Nesse meio tempo eu me casei, tive um filho e passei por três funções diferentes no meu trabalho.. Pra depois de tudo isso ver uma atualização de vocês! Haha, milagres de Natal.

    Abraços.

  2. Se toda vez que a gente parar de postar tanta coisa boa assim acontecer, a gente não irá mais postar.. hahaha

  3. Saudades do meu casal favorito!! Ao menos na blogosfera!

  4. Olá Bruna e Mateus, desejo felicidade aos dois , um ano maravilhoso de muitas realizações.
    Até mais

Deixe um comentário