De tudo um pouco!

Vocês tão vendo a brabeza do meu namoooorado?! Se vocês soubessem o quanto eu tô rindo desse guri… Meu pai.. que divertimento!! hahaha quero só ver como vai ser no dia da festa!

Gente do céu, quinta-feira agora vai fazer duas semanas que tô em casa de férias e vocês não fazem noção do quão entediada eu estou. Sério, é demais não tô fazendo nada de útil e pra completar estou tendo muiiiita dor de cabeça ¬¬ essas que estão inclusas no pacote tpm, mas a dita tpm passou e as dores de cabeça não, estão aqui me enchendo o saco.

Tenho aproveitado pra dormir bastante, ainda mais com esse frio que está fazendo por aqui. O Matheus tá semi de férias, ainda precisa fazer exame de uma disciplina que é quinta agora e depoiis é féééérias também. Mas provavelmente ele não virá pra cá por causa do estágio dele, provavelmente ele vá pra outro escritório e o cara pode chamar ele a qualquer momento, então vou ficar sem meu xuxu, sozinhaaa. Que droga ;(

Enquanto isso eu sigo fazendo meus patchwork, tentanto fazer com que as pessoas da nossa equipe do Desafio Sebrae respondam meus e-mails, mas o retorno desses é impossível. A nossa equipe sou eu, Matheus, meu pai e dois colegas da faculdade dele, mas os únicos que respondem sou eu, Matheus e meu pai. ¬¬ é triiiiiste, mas até que tá divertido administrar um empresa de brinquedos. Ano passado nós já “participamos” com minhas colegas, mas com a correria de final de semestre e tudo mais o Matheus acabou esquecendo de enviar uma decisão, aí caimos fora logo nas primeiras rodadas.

Bom, é isso meus caros, tenham uma booooa tarde!

Amoooor,  bom estágio 😉 Te amoooooooo!

Beijão, Bruna

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “De tudo um pouco!

  1. Delayla Taylor

    Leia um livro enquanto descança…
    Muuito bom!

    Bom estágio tá Matheus, eu também tô estagiando e eu sei o quanto é importante.

    Bjos

  2. Lídia

    Vixe!
    Dor de cabeça é triste!

    Beijos

  3. Vixe…..se é comigo essa braveza acaba em dois tempos, porque ninguém merece insegurança de namorado com ex, né? Sorte que vc é paciente…hahaha

    beijos!

  4. Neo

    Afff que homi brabo..
    “A gente vimos”.. hahaha..

    Abraços pra ocês..
    (vai que eu mando beijo e ele fica mais brabo ainda…. rs)

    Neo
    @todosossentidos

  5. Love your site! Keep it up!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s