Update!

Caralho! Quanto tempo gente!

é. As coisas estão complicadas pra mim. Não tenho tempo nem pra flatular em paz mais. E isso fez com que eu deixasse longe do blog várias novidades da minha vida. Então vamos a um post de atualização da minha situação.

A faculdade tá me comendo vivo. Final de semestre. São 8 cadeiras. Meu círculo de amizades propicia situações únicas, como por exemplo eu fazer parte de um grupo da cadeira de constitucional, que tem que fazer um trabalho pra terça. São 8 pessoas. E quem está fazendo o trabalho? O Matheus e o meu amigo Ijuí. Não que isso seja problema. Eu até prefiro. Pelo menos assim consigo imprimir a qualidade que eu acho fundamental ao trabalho. Coisa que em grupo, no meu grupo, é dificil.

Ainda tenho trabalhos pra essa semana de cadeiras bestas. Trabalhos que eu senti no computador sem saber o que fazer de tão idiota que era o assunto. Enxi linguiça pra Sadia hoje. Tenho prova essa semana. Mas essa é barbada. Gabaritei a primeira então nem preciso me esforçar.

O problema reside em duas cadeirinhas especiais. Processo Civil e Contratos cívis. Primeiras notas nas cadeiras, 5 e 6, respectivamente. Notas necessárias, 9 e 8, respectivamente. Vai ser um terror porque são as cadeiras com mais conteúdo. Mas não pegarei exame.

E tenho que conciliar tudo isso com meu estágio. É. Eu tenho um estágio. Ele é bem alternativo. Não tem muito dia certo nem salário. Mas até nisso as coisas acontecem pra mim. Sentei na frente da chefa semana passada e ela me larga: – Estou indo embora daqui 1 ou 2 meses. Vou pra Londrina.

Ficarei desempregado. Legal não? Eu acho legal. Porque apesar dela quase me enlouquecer pedindo pra fazer coisas que eu nunca vi na minha vida, apesar de eu não ter horários, apesar dela sempre chegar atrasada, apesar dela me dar cano quando eu vou no escritório e ela não vai e, principalmente, apesar de ela não me dar salário ela fez algo fantástico por mim.

Me deu oportunidade de escolher um lugar onde fazer estágio. Me deu duas opções. Continuar neste escritório com OOO CHEFÃO fodão, diretor do curso de direito de uma puta universidade aqui, ou ir pra um escritório de um cara que eu respeito PRA CARALHO, que é o melhor na área e que será meu professor na faculdade.

Era só escolher. Mas eu não escolhi. Eu perguntei. O que é melhor pra mim aprender o máximo que eu puder? E ela disse que era a segunda opção. Já conversou com o cara e eu estou na expectativa de marcar a entrevista pra fazer algo que vai me abrir portas e me dar experiências que poucos colegas/concorrentes meus tem/terão.

ps. A Bruna acaba de lembrar que tenho que trabalhar no Desafio Sebrae também. Legal.

Minha vida tem sido uma loucura. As férias se aproximam mas a cada dia que passa eu vejo elas mais distantes. Tô cansado mas tô motivado. To feliz. Tá valendo a pena pegar busão, caminhar até suar no inverno e afins.

E quarta tem o tricolor. Venceremos, ou empataremos. Mas por favor que não perdamos. Só isso ;]

Quinta é meu aniversário. 21 anos ;]

Sexta a Bruna chega e eu farei uma festuxa. Massa, meu prato preferido. Os convidados, à titulo de presente, contribuem para o vinho.

Sábado eu e a Bruna iremos jantar num restaurante muito bom aqui pra comemorar, previamente, nosso aniversário de namoro.

Enfim. Loucura não? Fiquei tonto só de escrever.

Abraços

Te amo bebe

Maths

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dele

4 Respostas para “Update!

  1. amoreluxuria

    Primeiramente, muito obrigado pela “solidariedade” em relação às represálias da Madi sobre o Internacional. Minhas entranhas apenas se revolveram na parte dos “Gols vexatórios”, mas tudo bem… 😛

    Ela só está fazendo isso porque eu não quis sair com ela. Eu já disse lá… Depois que tu enche uma criatura dessas de paulada, tu ainda vai preso. 😛
    _

    Faculdade. Rapaz, boa sorte. Graças a Deus a minha época já acabou. Larguei a pós-ridícula-gradução em matemática, mandei o meu superior pra puta que o pariu (eu dou aula do jeito que eu quero e fodam-se as práticas pedagógicas! :P). Não dei conta do pós doutorado e tranquei, portanto, agora eu vivo a vida de sempre: A de andróide. 😛

    Boa sorte na entrevista. Essas oportunidades realmente fazem toda a diferença diante da concorrência.

    Abraços!
    [Jr.]

  2. minhas cadeiras, pago uma por vez.

    mas o espirito dos trabalhos em grupo.. parece que tanto faz o lugar onde estamos..

    sorte aê 🙂

  3. Barbara Stein

    a somos todos sem tempo, agora que eu estou retonando também, dá até vergonha depois de tanto tempo, pelo menos vc escreveu um post descente, e eu que não escrevi nem 10 linhas direito.
    HEHEHE .
    vou ser sincera, nao li o post todo, estou passando bem rapidinho, mais mesmo assim…
    ah e bom jantar para vcs !

  4. Seems like you are a real professional. Did you study about the theme? lol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s