ÊêÊêÊêÊêÊê Macarena. AAAAAI!

XP

XP

AEUHAEUAHEU!

Dunga eu te odeio seu colorado fresco. Deram sorte hoje ! Mas tomara que sejam eliminados na primeira fase e que, assim, o melhor goleiro do mundo (que não tomaria os gols que o J. César tomou hoje) volta logo pro Grêmio pra conquistar a américa.

Robinho pipoqueiro titular da seleção. PQP !

No mais, quarta-feira eu faço um post de verdade pra vocês ;]

Amo te xuxu.

Abraços!

Maths

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Dele

2 Respostas para “ÊêÊêÊêÊêÊê Macarena. AAAAAI!

  1. Diário da Nossa Paixão

    Argh!
    Eu também vou fazer um post de verdade na quarta-feira. ¬¬’
    _

    AHHHHH! A bem da verdade, eeeeeeeeeeeu só tenho DOIS blogs. O FeA versão “vip” (ai que pobre!) e esse aqui, pobrezinho, com o intuito de suprir o blog perdido. E perdido mesmo: A Madi deu fim no arquivo de exportação. :/

    Se as coisas ficarem boas por aqui, a gente nem vai mais atualizar aquele. A Madi fica com o dela e nós dois juntos com esse. Não são tantos blogs assim… 😛
    Naquele da Madi eu nem entro, dá até medo…

    Abraços…

  2. Ai, quanta amargura. O Dunga não é mesmo um técnico que preste, mas o que me importa é o resuoltado da Copa das Confederações. E, vc há de convir, que os números estão a favor dele.

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s