Como é bom..

estar com quem a gente ama!

Esse final de semana prolongado foi maravilhoso como deveria ser! Vocês acreditam que em quase 3 anos de namoro esse dia dos namorados foi o primeiro que passamos oficialmente juntos, um do ladinho do outro. Nos outros anos isso não aconteceu devido ao fato de ser durante a semana e ser próximo ao niver dele, impedindo que a gente comemorasse juntos esse dia.

Bom, quinta feira ele chegou pelas 11 horas e à tarde fomos pra Gramado com mais três amigas minhas, a Débora, a Déia e a Bruna.. Como fica perto de onde moro dá pra ir e voltar no mesmo dia, então aproveitamos pra passear e foi BEM divertido. Fazia um tempinho que eu não via as gurias, então valeu muito a pena. Tomamos chimarrão no Lago Negro e depois fomos tomar café colonial, uma delícia!

Sexta a gente aproveitou o dia pra se curtir o máximo que pudemos, iriamos fazer uma jantinha pra nós e meus pais, mas no fim acabamos indo todos pra casa dos meus padrinhos comer pizza e ficar na lareira por causa do frio que fazia por aqui.

Por incrível que pareça eu assisti o final da 5ª temporada de LOST (emocionannnte), e ele do meu lado me chingando por eu não ter assistido antes.. Também assistimos Notting Hill que prefiro nem comentar ;P

O final de semana foi booom demais.. Me parte o coração ter que levar ele pra rodoviária e voltar pra casa sozinha. Quando estamos juntos as coisas são tão boas que os dias passam numa fração de segundos e quando vejo já é domingo, dia de despedidas. Mas apesar disso é no domingo que começa a nova contagem regressiva (faltam 11 dias) pro nosso próximo encontro!

Mas as coisas tendem a melhorar pro nosso lado, e comooooo! 😉

Amooor, mais um finde se foi, mas ficam as alegrias desses dias que compartilhamos e delas ficam a saudade do quão bom foram esses momentos ao teu lado. Tu me deixa boba e eu adoro me sentir assim, boba, leve e feliz, de bem com a vida! Obrigado por tudo! Você é a razão do meu viver! Meu namorado, TE AMO!

Boa semana pra todo mundo!

Beijos, Bruna.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dela

4 Respostas para “Como é bom..

  1. amoreluxuria

    Ai gente! Notting Hill é mara! (se é aquele filme da Júlia Roberts com aquele cara, o Hugh Grant, quem NEM é biiito, que tu te referes).

    Já eu, chorei que nem uma doida assistindo Diário da Nossa Paixão (O Jr. também chorou, hunf!) e olha que a gente já tinha visto o filme. Ele até nos deu algumas idéias. *-*

    Fico feliz por vocês!
    Pena que aqui não tá mais aquele frio de doer… A primeira semana foi fria pra caramba, mas agora a temperatura tá normal. ¬¬’

    Beijos!

  2. Aeeeeeeeeee, que bom!!! o meu também foi ótimo, mas em cinco anos consegui passar todos os dias 12/06 grudada no meu amor. Ae!! 🙂

  3. Diário da Nossa Paixão

    Madi, quem disse que eu chorei?

    (Cala a boooooca, mulher! 😛 )
    Jr.

  4. Daniella

    Oi!!! Obrigada pelos elogios no blog 😉 bjks…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s