Forever with you…

011 - Cópia

A história dessa caixinha começa antes mesmo da gente começar a namorar.. Como vocês sabem a gente se conheceu em janeiro e começamos a namorar em julho. Durante o feriado de tiradentes (se não me engano) no mês de abril de 2006 o Matheus viajou com a família dele pro Paraguai e eu fui com meus pais pra uma chacará do tio da mãe.

Quando recordo deste feriado lembro o quão sofrido foi ficar sem falar com ele pela internet, pois nós dois estavamos longe de computadores e só nos falavamos por msg no celular.. Foi um final de semana dolorido e cheio de cartas.. Lembro do quanto escrevi pra essa criatura. E foi nesse final de semana que ele comprou essa caixinha pra mim.. Quando ele voltou, comentou que tinha comprado um presente pra mim, mas não falou o que era e fiquei morrendo de curiosidade.

Foi em agosto, na primeira vez que fui pra casa dele, no domingo, dia de despedida que ele me deu ela, junto com seu travesseiro perfumado.. Voltei a viagem inteira abraçada ao traveisseiro olhando pra caixinha. Desde então ela está sempre em cima da minha cama, junto com um sapo que ele também me deu, não tiro eles de lá nem mesmo pra dormir.

Bom essa caixinha, não é só uma “caixinha” ela é muito importante pra mim, pois dentro dela guardo um tercinho que o Matheus me deu, é aquele mesmo que eu uso durante as viagens que nós já explicamos aqui pra vocês e foi o tercinho que ele usou no vestibular dele. Toda vez que ele vem pra cá ele coloca o perfume dentro dela, sendo assim vivo cheirando ela e isso as vezes ameniza a saudade e em outras vezes me faz sentir mais saudades ainda…

Como diz ali na caixinha eu espero estar para sempre com você, pois você está e sempre estará em meus pensamentos e em meu coração 😉

Gennnnte.. depois de ficar UM mês sem ver ele, agora falta praticamente um dia e meio pra mim ver ele, abraçar, beeeijar… AFF quaaaanta saudade que sinto desse meu guri!! Não agueeeento mais! ;/

Ele chega quinta!!!

Te amoooo amor!!

Beijão, Bruna.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Dela

3 Respostas para “Forever with you…

  1. Ai ai ai ai.
    Dia dos namorados aí na porta e eu não tenho a mínima idéia do que eu vou fazer ou de como vai ser. =X

    Eu não posso dizer nada sobre o ficar longe do namorado. Eu fiquei quatro dias no RS e quase morri porque esqueci de levar uma camisa do Jr. pra dormir (encharcaaaaaada de perfume, claro, huashauhs), imagina morar longe dele. Quem sabe se assim fosse, seríamos mais “saudáveis”, visto que existem “os” pontos negativos no fato de se morar a uns minutos de distância.

    Se eu estivesse em seus lugares, sei não se eu ia aguentar. Bom, acho que no fundo ninguém convive exatamente bem com isso… :S

    Mas enfim,
    Aproveitem a data!
    E depois venham nos contar, é CLAAAAARO! xP

    Beijos!

  2. Casal nota mil!! amo ler as historias desse lindo romance

  3. Bem legal a história. E a idéia da casinha. xD

    Abraço,
    Búfalo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s