BicicReta!

É amigos. Eis que eu me apresento aqui. Ainda vivo. Mas sofrendo. Definhando aos pouquinhos.

Uma semana de estudos. De imersão total. Dedicação praticamente exclusiva. Sem filmes, sem séries, sem diversão. 700 e poucas páginas lidas, relidas, resumidas, digitadas, impressas, relidas, coladas no guarda-roupas, relidas e assim sucessivamente.

Tudo isso pra resultar na BOSTA que foi a prova de hoje. Bateu a depressão. De que adianta se dedicar pra caralho, estudar o melhor autor, se o professor é louco, odeia nossa turma, e só fez perguntas relacionadas a divergências doutrinárias citadas por ele em aula. E convenhamos. Não sou muito fã de ser frequente nas aulas. Mas enfim. Deu merda. Desci o caminho para casa em uma depressão sem sentido. Comprei sacos de doritos queijo nacho. Me enfiei embaixo das cobertas devido aos 9º que assolavam meu corpinho. E assisti filmes até de tarde.  Só espero não ter pego exame direto.

E vamos a bicleta. ééé. Mamãe tava falando mal de mim e de papai devido a nossa forma física, digamos assim, roliças. E o pai ainda tem que cuidar os numerozinhos dos exames e tal. Ae resolveu nos dar uma bicicleta de presente. Matheus empolgadão. Saímos na sexta atrás da tal magrela. Lojas, lojas, lojas e escolhemos o modelo. Um Sundown Brisk. Linda. Cheguei em casa na fissura. Só botei o tênis e saí. Desci minha quadra, dobrei a direita, mais meia quadra, dobrei a esquerda, mais 20 metros em e salta um guri desgraçado do meio-fio, invadindo a minha avenida. Meus reflexos rápidos me fizeram agarrar no freio e virar a direção pra salvar a vida do adolescente. E eu consegui. Já eu acabei deitado no chão, sem bicicleta. Com os pulsos machucados e as pernas roxas e cortadas.

é amigo. E o pai ainda caiu no domingo também. Ae deu perda total da magrela. Passou uma semana no bicicleteiro. Mas teve jeito. Só não peguei ela hoje porque estou ocupado nadando na frustração. Mas amanhã darei uma volta. Sem contratempos eu espero…

Queria deixar aqui minha solidariedade com o Jr. a Nete e Madi por tudo que tem acontecido. A vida é assim mesmo. As vezes nos leva pelos caminhos mais loucos. Mas se aconteceu era pra acontecer. Só queremos o que de melhor existir pra vocês três. E que continuem aparecendo por aqui. Não nos deixem com saudade ;] Obrigado pela parceria de sempre.

Te amo xuxu

Maths

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dele

4 Respostas para “BicicReta!

  1. Isa

    ah cara, que horrível =/ eu sei como é ruim ter tanto trabalho não valorizado.

    a vida tem dessas coisas mesmo, frustra, mas passa.

    boa sorte no resto, viu?

    :*

  2. Não liga não….pensamento positivo é o primeiro passo para uma maré de sorte! 🙂

  3. Júnior

    Só agora que eu fui ler…
    Muito obrigado, Matheus.
    Não lhes deixaremos com saudades, não. E contem com nossa parceria para o que precisarem.

    E bicicleta?
    Eu não sei o que é isso, tu me explica? oO

    Ehehehe, velho sedentário falando aqui. ¬¬

  4. Essas provas… cada professor tem sua jusriprudência…

    Acho muito engraçado teu jeito de escrever (gosto muito) a gente cai contigo da bicicleta tb!

    Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s