Ai ai…

Meu Deus, quando o blog for abandonado dessa maneira vocês podem saber que é minha vez de postar.. Ultimamente tem sido difícil parar pra pensar no que escrever. Peço desculpas pela minha demora emvir aqui atualizar.

Gente, durante essa semana aconteceu o evento lá na faculdade e foi uma correria bem louca, mas eu adorei participar de tudo! Ter um contato mais direto com os professores que organizam e até mesmo com os palestrantes  é algo muito interessante, mas ficar três dias a fio praticamente da manhã até a noite na faculdade não é nada legal e cansa demais. Quinta – feira eu tava me sentindo uma imprestavél, não conseguia nem pensar direito e ainda tinha que fazer umas atualizações lá no blog.

Sair da rotina é bom né?! E como vocês sabem eu e o Matheus nos falamos todos os dias e pelo menos duas vezes pela net, mas nessa semana me deu uma coisa estranha na terça, sei lá pelo hábito de falar com ele toda hora e estar naquela correria louca, me senti tão “estranha” por não conseguir ver ele e essas coisas sabem? E daí quando eu chegava em casa já era tarde e a gente precisava se falar correndo pra poder dormir e quarta a gente nem se falou ;~~ por causa que tinha jogo. Tô tão acostumada a falar com ele todo santo dia e quando não falo me sinto perdida, é uma sensação muito ruim, difícil de explicar, mas é nessas horas que a gente vê o quanto essas praguinhas fazem a diferença na nossa vida! ;}

Pois é meus queridos o semestre tá quase acabando e a coisa tá afunilando aqui, pretendo estar mais presente aqui no blog porque desse jeito não dá né?! Vocês e o Matheus vão acabar me demitindo daqui ;P

A propósito o meu excelentíssimo foi na Stock Car hoje em Santa Cruz (RS), pobrezinho acordou tri cedo, mas já está em casa e provavelmente dormindo neste momento, creio que durante a semana ele conte pra vocês como foi!

Ah, se vocês quiserem ver o resultado do meu trabalho durante o evento, podem conferir AQUI, depois vocês me dizem o que acharam 😉

Bom restinho de domingo e ótima semana pra todo mundo!

Amooor, te amooo e tô com muita, muiiiita saudade!!

Beijos, Bruna!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dela

4 Respostas para “Ai ai…

  1. Isa

    aaah, a correria no final acaba valendo a pena.

    eu mesma passei essa semana toda decorando texto pruma peça que foi ontem que a gente teve uma semana certinho pra aprontar tudo, mas foi muito legal 😀

    tô lendo o site agora, tá muito legal, parabéns!

    :*

  2. Madi

    Ah nega, no fim das contas é tudo muito gratificante. E o aprendizado que fica, então? *-*

    Jesus amado, com essa celeuma toda eu e o Jr. nos perguntamos o que haveria acontecido com vocês também! Huahsuahsuahsuah

    Beijão!

    Madi.

  3. Eita vida de universitaria, já passou minha fase… heheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s