Yeah Yeah Yeah. Videocast?

Olá seres do mundo internético. Cá estou eu pra contar como foi nosso feriado e informar duas coisas pra vocês.

A Brunilda chegou quinta-feira de tardezinha na cidade dos funcionários públicos. O trânsito estava de uma forma que eu, em 10 anos morando aqui, nunca ví igual. Pra ilustrar na ida levamos 30 minutos pra chegar na Rodoviária. Deixamos a Bruna plantada esperando inclusive. Na volta, domingo quando largamos ela, levamos 9 minutos xP éé.
E desde que a Bruna chegou, como sempre, instalou-se a vadiagem. Matheus queria ir numa boate e nada. Matheus queria sair. E nada. Tsc tsc. Faltou parceria. Sexta-feira jogamos poquer com uns amigos do meu irmão, e com minha cunhada também. Diga-se de passagem que após estar quase morto no jogo me saí vencedor humilhando todos os oponentes. \o/ !

Sábado. Cabelo. Este é um dos informes. JUUUURA que com a Bruna aqui, num feriado, eu vou acordar em algum dia antes das 11 pra cortar o cabelo. Mahhh nem sobre tortura. Então não rolou penteado style. No mais fui no meu barbeiro tradicional e cortei hoje do jeito de sempre. Baixinho, arrepiadinho, pretenso moicano ;]

E no sábado à noite o grande acontecimento do feriado. Planejamos fazer outro videocast pra por aqui. E este videocast seria especial. Mostraria nossos dotes na cozinha. Que só pra deixar claro são fantásticos. A receita ERA Penne à Carbonara. Mas o vídeo ficou tosco. Então não vai rolar edição completa. Só vou colar um take da filmagem aqui pra vocês terem uma idéia:

Mas no fim até que ficou bom. Veeeeja a foto do prato pronto ;]

dsc01134

No domingo foi aquela tradicional deprê. Churrasco familiar e dormidinha matutina. Arrumar malas. Fazer janta e busão. A despedida é sempre a mesma merda. Mas enfim. É o pequeno preço que se paga por algo que vale muito a pena ;]

Te amo xuxu

Matheus

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Dele

8 Respostas para “Yeah Yeah Yeah. Videocast?

  1. Mazah, que desastre na cozinha! Não sabe nem separar a clara da gema! 😛

    E eu quero ver o vídeo inteiro! 😦
    Beijos, Nete.

  2. Eu sei sim ;/ Fiz 5 separações perfeitas antes disso. Ae fiquei todo empolgado, pensei em deixar um pra mostrar no vídeo e essa tragédia acontece ;/ Deprimente…

    Matheus

  3. Que nada, acontece!
    Se souber fritar ovo já não corre risco de depreciação. 😛

    Beijo!

  4. Lídia

    Na foto parece que é bom…

    Beijos

  5. Renata Fernanda

    tô tentando aprender sobre esse lance de despedidas… por enquanto tenho chorado tanto no reencontro quanto na hora de ir embora.
    isso dói. e é exatamente o que você falou… ‘uma merda’!

  6. Casal lindo é assim… sofredor…hehhee bjus

  7. E aí, guris…qto tempo que não passo por aqui…é que estou numa correria só.

    Bom, vou direto ao assunto que me trouxe aqui: como vcs compartilham sempre a estória deste amor à distância – ato este que me fez compatilhar o meu tb – resolvi compartilhar uma notícia: estou grávida e eu e meu amore resolvemos morarmos juntos, não só pela gravidez, mas pq estava ficando inviável continuarmos o romance tão longe. Inviável pq as separações estavam ficando dolorosas por demais…vcs entendem.

    Bueno, é isso. Desejo ao meu casal preferido muita sorte e felicidade. Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s