1000 \o/ 100×10 \o/ 10×100 \o/ Comentários

Recebemos nosso milésimo comentário\o/ ! UHules ! Fazia tempo que perseguíamos esta meta. Torcíamos todos os dias pra voces comentarem mais. Criamos polêmicas só pra vocês interferirem. Mentira. Mentira. Todos nossos comentários são relevantes em posts relevantes. E somos muito agradecidos porque esse é o sentido real do blog. A interação entre nós, nossa história e as opiniões e histórias de vocês.

Renata Fernanda

Crítica construtiva!! Não me levem a mal? Poxa! Finalmente um post falando de vocês como casal. Ultimamente o que vocês mais têm escrito tem sido sobre coisas pessoais que não abordam o tema casal. O grande diferencial desse blog é o tema único. Blogs de pessoas falando de si mesmas tem-se aos montes na rede. O tema de vocês é relacionamento à distância. Voltem a falar disso? Essa é a parte encantadora. Falem do amor à distância… esse é o tema do blog, não?! Bem, não quero aborrecê-los com isso. Desculpe qualquer coisa, hein?! =)

Concordam? Disconcordam? Eu como escritor do blog vejo por 2 lados. É extremamente complicado pra nós escrevermos sobre nós mesmos tão seguido. Existem coisas que necessitam uma digestão antes de virem pra cá. Sem contar que estes temas acabam rápido também. Não existe como postarmos só coisas sobre o casal e manter essa frequência.

Mas por outro lado tenho que admitir que post´s sobre nós estão escassos. É muita política. É muita revoltinha contra o cotidiano. Enfim. Pensando profundamente a Renata tem razão.

Valeu Renata pelo comentário. É construtivo SIM. E tem um puta valor pra nós, ainda mais sendo o 1000º. Obrigado por todos os outros comentários que tu já deixou aqui também ;]
Agradeço também a todo mundo que comenta aqui. Dos mais assíduos aos perenes. Dos mais brabos aos mais simpáticos. Das muitas gurias e dos poucos caras. Enfim. Valeu mesmo. O sentido do blog são os comentários de vocês. Rumo aos 10.000 ! Sem mais \o/

Te amo bebê !

Matheus

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dele

4 Respostas para “1000 \o/ 100×10 \o/ 10×100 \o/ Comentários

  1. Bah, eu quero comentar, mas cheguei agora e to com uma dor de cabeça malvada. Mas vamos lá…

    Eu acho legal ler sobre as visões de vocês sobre o mundo, como vocês se sentem em relação à política e a tantos temas polêmicos.
    Não me entendam mal, mas eu acho que só falar do xuxu, da xuxua, do caju, da cajua, do moreco e da benzinha fica repetitivo. A temática do blog é o amor a distância, mas como tu mesmo disseste, estes assuntos acabam rápido. Então eu acho interessante mesclar as coisas pra conseguir “dar cobertura”.

    Eu sinto que nós parecemos ativistas políticos no Fraulein, de vez em quando. Mas de novo o que tu disse: Algumas coisas precisam ser digeridas, e as nossas demoram muito – e se ocorrerem – né. Sem contar que as pessoas enjoariam rapinho do nosso água-com-açúcar incontrolável. “Bah, esses caras não sabem falar de outra coisa, não?”

    Abraços…
    Madi.

  2. Renata Fernanda

    Ieiii… =D

  3. Parabéns pela meta alcançada, vocês merecem!!!!
    E eu concordo com a crítica-construtiva… acho encantador o tema central do blog e gostaria de lê-lo com maior frequência, embora sei que estou bem sumida pra dar qq opnião. Sei que me perdoam, estou estudando para um concurso.
    Bjss
    Ly

  4. Parabéns pelos coments!!
    Vc mereceem tudibaum!
    Eu concordo com a crritica, oq torna o blog de vcs legal eh q eh fundado num amor a distância, um amor que tem muitas barreiras e obstáculos, mas que vcs não se importam de supera-los!!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s