Crises de sonambulismo…

Você conhece alguém que seja sonâmbulo? Você sofre de sonambulismo?

A questão é a seguinte, nós (eu e Matheus) durante esses quase três anos de namoro descobrimos que ele é sonâmbulo e que na maioria das vezes ele tem suas crises de sonanbulismos aqui, na minha casa.

Já aconteceram vários fatos engraçados durante a noite, e confesso que agora eu já tô até me acostumando, mas no início eu ficava assustada. Em uma noite dessas a criatura pegou e abriu a janela do meu quarto como quem não quer nada e simplismente voltou a dormir.  Já acordou diversas vezes acendeu a luz e deitou-se na cama outra vez. Mas a mais inusitada de todas é que uma vez eu entrei na onde do sonambulismo dele e a gente “discutiu” sobre alguma coisa durante a noite, enquanto os dois dormiam e no outro dia nós lembravamos do fato, mas não sobre o que tinha sido a tal conversa.

Mas eu não sei se isso é considerado sonambulismo, pois o Matheus lembra no outro dia que ele fez tal coisa enquanto dormia, tanto que ele teve uma dessas crises estando no quarto dele sozinho.. Vai saber. A gente anda com tanta coisa na cabeça diariamente que quando vamos dormir a mente fica ativa e no fim das contas a gente nem descança o quanto deveria. Culpa desse mundo civilizado que exige tanta coisa de nós ao mesmo tempo, mas que mesmo tendo que quebrar a cabeça no final os resultados são bons 😉

___________________

Como foi a Páscoa de vocês? Muuuuitos chocolates? hahahaha

Nosso final de semana foi bem agradavél, fomos passear do Parque da Redenção em POA na sexta à tarde e sábado fomos pra Gramado e Canela. Meus Deus, aquelas duas cidades estavam LOTADAS de gente e todo mundo reclamando de crise.. Diante do consumismo que envolve essas duas cidades eu me pergunto: Mas que crise hein? Fica difícil de entender!

Amoooor, te amooo minha vida! ;@@@@@@@

Beijão, Bruna!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “Crises de sonambulismo…

  1. Júnior

    Imagina o Matheus procurando pregos em parede de ALVENARIA, durante a noite. Pois é. A Madi procura. Hoho!

    Acho que não é bem sonambulismo porque o sonâmbulo não lembra do que está fazendo, muito menos tem controle… *-)

    E a Madi diz que tem tipo uma “consciência” de perigo. Ela sabe que fogo queima e água afoga. Ela diz que se pergunta porque está fazendo tal coisa quando deveria estar dormindo, mas não consegue despertar, muito menos parar. Vai entender, não?

    Realmente. A nossa cabeça durante o dia parece um motor quase fundindo. À noite o corpo descansa, mas a mente nem sempre…

    bjs!

  2. A maioria das vezes que isso acontece é porque eu acordo, levanto, e não faço a MÍNIMA idéia de onde eu estou. Ae saio tateando pelo quarto procurando algo que eu reconheça. Claro que eu sei onde estou, mas como meu cérebro tá dormindo ainda eu tenho dificuldade de perceber. Ae acho o interruptor de luz, ligo, vejo que to em casa ou na Bruna, desligo e durmo denovo. XP

  3. Nete

    Bah, eu não tenho disso não… Mas em compensação o meu marido… Ele também sai acendendo as luzes e volta pra cama. Infelizmente eu é quem tenho de levantar e sair apagando tudo…

    Mas ele acho que é sonâmbulo mesmo, porque ele não lembra depois. Ele já até entrou debaixo do chuveiro de pijama. *-*

    E o ruim é que tu não podes acordá-los de qualquer jeito, tem de ser com toda a calma do mundo. Pensa a minha calma. 😛

    Beijos!

  4. Nete

    Ha, esqueci.
    Quanto aos chocolates…

    O fdp do meu filho mais novo me comprou um ovo do Grêmio. Não sei se chegou aí, mas caramba. Eu tinha visto o do Internacional no mercado. E o vivente traidor (a família inteira colorada e o Luiz gremista) vai lá e compra o do Grêmio. O Júnior foi mais gentil. Comprou do Vascú. oO

    Depois eles me deram o verdadeiro “coelhinho”. Se juntaram pra me dar uma cesta bem grande com o pretexto de eu não conseguir comer tudo sozinha e precisar da ajuda deles…

  5. oi Bruna, td bem ??? a minha irma era sonambula, com o passar dos anos, deixou de ser….não sei o q desencadeia e nem o q acontece p passar……..beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s