BBBosta

Olá pessoas. Aprovada a Bruna no post sob pressão eu volto às postagens XP Não que eu conseguiria ficar sem postar mas…

éé amigo. Ontem foi a final do GRANDE Big Brother. Daí todo mundo pensa. Lá vem o Matheus fazer post pseudo-intelectual sobre a burrice cultural brasileira.
E venho mesmo. O Big Brother é uma das coisas mais imbecis já surgidas na TV brasileira. É um pretenso show de realidade onde 12/14/16/seiláquantas pessoas ficam presas em uma casa com todo o conforto possível. São como que o retrato que a Globo quer que a sociedade tenha. 7 Homens. 4 Marombados, 1 viadão, um viadinho e um negro, de preferência favelado. 7 Mulheres. 4 gostosonas. Uma véia. Uma negra, de preferência favelada, e uma atriz/cantora/modelo/prostitutadeluxo em busca de sucesso.
Eles não fazem a mínima questão de esconder que estes estereótipos agradam a forma do programa. Afinal de contas a história sempre se desenrola da mesma forma. Quem é dispensável naquelas caracterizações vai caindo pelo caminho. Sempre tem o viadão assumido. Que é polêmico, que briga. Que dá piti, sempre sai no caminho. Sempre tem o viadinho não assumido. Esse pode até ganhar. Como ganhou ontem. As gostosonas e os marombanos inexistem. Na verdade são colocados lá dentro pra fazer figuração nas festas e pra fazer o programa durar vários meses.
Porra. é um PÉ NO SACO. Sem contar a desconfiança sobre a manipulação de resultados né. Afinal de contas é um programa como uma novela qualquer. Nunca que o personagem principal morre antes do último episódio.
Poisé. Mas estamos no Brasil. E aí está o porém. Estamos em um país onde até alguém que DETESTA esse programinha fica envolvido com ele. Abre site de noticias poft. Lá estão noticias do BBB. Liga a tv? Poft. BBB. Lê jornal?  BbB. É uma enxente de informação sobre as coisas mais inúteis do país. Morreu a vó do Max. Uma tem vídeo pornô. Outra tem catálogo de sex shop. Bah. É um saco.
E de tão envolvido que o cara fica se torna impossível ficar alheio. Então conclusão. assisti ontem a patacada toda. E bó. A final até que é legal. Não assisti absolutamente nada desse bBB mas gostei da final até. Acho que pelo fato de não ter um cowboy, nem um viadão injustiçado, nem nada na final que pudesse dar um resultado óbvio.

Fiquei com vergonha de ter assistido. Afinal de contas vai contra tudo que eu falei a edição inteira. Mas quer saber? Foda-se. Não assistir o BBB e chamar quem assiste de burro não me faz melhor nem pior do que assistir o programa. De fato dei uma de pseudo-intelectual. E mais né. O povo gosta mesmo. Fazer o que….

Amanhã irei para a Bruna. Passar Páscoa e tal. E comer um churrasquinho na sexta-feira santa \o/ ! Amo te xuxu !

Abraços.

matheus

Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Dele

15 Respostas para “BBBosta

  1. luh

    aahahahhahaha
    nem teve viadão nesse programa!
    ahh..fala serio o BBB é legal!!! rs

  2. Brunikayx

    Olha, cada um com sua opinião, eu acisti o BBB e de todas as edições esta foi a mais legal, digo legal pois teve um fim que não era predestinado pelo povo, me refiro ao caso da Ana que foi para sete paredões, nas edições anteriores ela teria ganho!

    *Bah comer churrasco (carne vermelha) na sexta feira santa, isso não néh, a menos que seja um churrasco de peixe. suhaushuahsu…

  3. eu ODEIO bbb….Mas assisti a final ateh o bloco q ia falar o vencedor,depois eu desliguei…xP
    Eu numc urto,eh tanta futilidade,um falando mal do outro,mentindo,falando palavrão,soh baboseira…eca!

    Churrasco na sexta???
    Tah zuando neh?
    0o

  4. Nete

    Matheus!
    Quase caí da cadeira. Encontramos algo em comum! 😛

    Ah, eu acho “isto” a maior merda que a rede Globo fez o favor de trazer ao Brasil, e sendo a rede Globo, já era de se esperar…

    “Ah, mas quem disse que é fútil? É a realidade! Mostra a convivência de pessoas distintas em um mesmo ambiente e quão difícil pode ser”.

    Eis a futilidade!
    Viver em família, em sociedade, em um círculo de amigos é o mesmo desafio! Sinceramente, não sei qual a graça de um programa que mostra pessoas confinadas em uma casa. Como se isso fosse ajudar os telespectadores a lidarem com os problemas do convívio social.

    Superficialmente, é um bom passatempo.
    Mas como eu não gosto de superficialidades…

    Churrasco na sexta-feira santa? Se não fosse fazer tão mal para as minhas artérias e se eu não fosse pro inferno… 😛

    Beijos!

  5. Isa

    Ei, lembram de mim? Voltei!

    Eu acompanhava o BBB pelo big bosta brasil, um site feito com o intuito de sacanear o programa mesmo.
    Sério, é muito melhor ver isso do que essa porcaria desse programa. Além de ler os comentários muitissimo bem pensados dos colunistas, você vê como cada um se apega a alguns personagens, e na semana seguinte já os odeia.

    E você descobre umas coisas muito interessantes também.

    Por exemplo, teve um paredão entre uma menina mimada chamada Ana, que era meio que a perseguida pelos outros da casa, e um integrante de casal chamado Ralf, um marombado, como voce definiu.

    No início do programa de terça, que é quando eliminam um, o Bial disse que tinham 30 milhões de votos e %0% para cada um dos participantes. Ou seja, mais ou menos 15 milhões para cada um.

    No final do programa, anunciou que o Ralf saiu com 64% de x milhões de votos. Alguém do big bosta fez as contas, e pro cara ter saído com 64% de x a garota deveria ter recebido apenas 12 milhões, 3 milhões a menos do que ela tinha 30 minutos antes!

    É ESSE o lado divertido do BBB xD

    aah, muito bom voltar a ler voces!

    bom feriado!

  6. Cara sabe o que mais me revolta? Eles atrapalharem nossas fontes de cultura, quando eles mesmos não tem nenhuma, tiram uma página inteira do meu jornal por alguém que nunca leu um, talvez as páginas de fofocas, lotam a internet, todos os meios de informação ao qual tenho orgulho em acessar e tentar me tornar cada dia mais culta, por pessoas que não tem e nunca terão cultura alguma ou sequer qq vontade de ter…. lamentavel

    Mandou bem neste post cara, parabéns!

  7. big brother brasil é um bando de gente dentro de uma casa, que não faz nada e nem diz nada que preste e rende horas de falação sobre nada. Fato.

    Mas eu adorei que o Max ganhou! hahahahahaha

    cara, adorei seu blog *-*
    posso linkar?

    bjoo.

  8. A graça seria por ser um suposto reality show. Mas e daí? Desde quando aquelas 14 pessoas representam alguma realidade? Só se for uma convenção de produtos de beleza, lançamento de revista de mulher pelada. Enfim…

    Eu jamais desistiria de achar algo em que concordássemos Nete ;]

    Matheus

  9. Sim. Conheci esse blog mas não acessei ele. É óbvio que, ao contrário do que o Bial diz, não é o povo que decide aquilo lá. Bom. O Bial chama eles de heróis também. Vá saber.

    Matheus

  10. não tem como fugir.

    matheus

  11. Claro que pode. Mas o Max já tinha ganho o BBB desde a primeira semana. Foi capa de vários jornais. De revistas. Estava tudo decidido. Graças a alguns movimentos de internet, tipo o Kibeloco, tivemos alguma paridade na disputa ainda.

    Matheus

  12. eu sempre sei quem vai ganhar o bbb logo de cara, na primeira ou no máximo segunda semana.

    fica tão óbvio. essa coisa que tu falou nos comentários da coisa das Capas de Revista. é mto óbvio.

    Churrasco de sexta. Pode crer!
    Taí uma boa idéia.. que nada tem a ver com religiosidade, nem moral, nem costume, apenas com vontade.

    bjus nos dois!

  13. Júnior

    Uma verdadeira bosta, mesmo.
    As edições internacionais são mais divertidas: O de Portugal, mesmo… Tu não sabes discernir se estás a assistir o famosinho “reality” show dos pobres coitadinhos confinados (coitadinhos, pisoteando todos, mostrando a pior face do ser humano, tudo por dinheiro) ou um filme pornô de uma vez.

    Já a versão brasileira é a coisa mais deprimente que a Globo se deu ao trabalho de trazer para a televisão. É uma coisa bem Brasil mesmo: Mulher barraqueira, zé galinhas, putas de luxo, pobres homens na seca batendo umas debaixo do edredon e por aí vai…

    Cúmulo!

    P.S: A minha religião recomenda abstinência de carne hoje e amanhã, assim como o jejum até o sábado de aleluia. Se o reverendo sem querer acessar este blog, estará descobrindo que eu preparei deliciosos bifes à milanesa para o meu almoço hoje. Outra coisa mais estúpida que o BBB: Dogmas religiosos. ¬¬

    Abraços!

  14. Relaxa e vai comer seu churrasquinho……..ops, a essa altura já deve ter comido rsrsr, beijos e otima pascoa p voces !!!!!

  15. Eu assito BBB quando dá rsrs…è um estudo psicológico aquela joça rsrs…Tava torcendo pelo menos pior, o que ganhou…rs…Até q foi legal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s