Espere pelo inesperado!

Em minhas andanças pela blogosfera me deparei com essa frase: “Espere pelo inesperado” e ela caiu de uma forma muito sutil em meio aos meus pensamentos e últimos acontecimentos.

Como todos sabem no último final de semana fui pra casa do Matheus e tivemos algumas desavenças durante a semana que antecedia a minha ida, sendo assim eu imaginei que o final de semana não seria nada bom e que iríamos passar boa parte do tempo emburrados um com o outro. Mas o inesperado aconteceu.

Desde o momento que desembarquei do ônibus na sexta, até o momento de embarcar e voltar pra casa no domingo. São 2 anos de namoro, quase 3 e esse guri continua a me surpreender! O final de semana foi cheio de surpresas e o senhorito meu namorado se mostrou uma pessoa muito sensível e amorosa. Já conhecia esse lado dele, mas fazia algum tempo que esses sentimentos não ficavam tão perceptíveis assim.

Mas o que eu quero dizer é que toda relação precisa de coisas inesperadas, pois são essas coisinhas que fazem a gente ficar babando, se sentir segura e ter cada vez mais certeza de que o pulo foi certeiro. Que não é a toa que tu está ao lado daquela pessoa que a cada dia que passa te encanta de diversas maneiras e com talentos que se escondem, mas que vem a tona em momentos distintos pra te cativar.

Falando em inesperado e lembrando do post que li ontem no blog da Júlia – O Sorriso do Gato. Você já abraçou alguém que gosta muito hoje? Já beijou, falou o quanto essa pessoa é importante pra você? Faça o inesperado. Declare-se! Faça alguém feliz! Porque deixar pra depois algo que pode ser feito agora?

SURPREENDA, você também pode ser surpreendido! Espere pelo inesperado!

Amor, eu nem tenho palavras pra dizer o quanto tu me surpreendeu e me fez feliz durante esse final de semana. Obrigado de coração por todos os momentos mínimos mas que foram muito importantes pra mim. Ahhhh.. eu adoreeei a minha janta no domingo e te ver daquele jeitinho todo dedicado preparando tudo pra mim. LINDO e IRRESISTIVEL! Te amo meu guri surpreendente!

Beijão, Bruna!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s