Tatuagens.

ééé amiguinhos. Venho aqui falar hoje sobre um grande sonho reprimido de minha pessoa. Ter minha pele furada, com tinta entrando pelos buracos, perder dias sicatrizando pra poder depois dizer que tenho uma obra de arte no corpo.

É. Eu acho tatuagens legais. Acho a idéia legal. Nosso corpo vai pros vermes de qualquer jeito, então o que custa aproveitá-lo de uma forma divertida até lá ?

Tá bom. Tá bom. Não precisa ser tão divertida assim. Meus planos são diferentes :

É. Mas nem tão diferentes assim.

Desde que comecei a pensar em tatuagens me batia com um problema. A faculdade. É amigos. Estudar direito não é fácil. Não basta tu ser um bom aluno, um bom profissional. Tu TEM que parecer um bom aluno e um bom profissional. E isso lida com os diferentes preconceitos que teus clientes terão de ti. Chegar em um escritório para falar com um advogado e encontrar ele de bermuda, todo tatuado, tomando suquinho é complicado. E pra ser juiz? Poisé. Outro problema. Não existe regra que proíba tatuagens nesses concursos. Mas quando tu é selecionado tu passa por uma série de exames que vão desde a tua índole prévia até a saúde do seu ouvido interno. E quem te avalia são sempre juizes mais antigos, as vezes desembargadores. Geralmente mais velhos e possívelmente mais preconceituosos. Tatuagem é coisa de presidiário. Blah blah.

Meus planos são. Sempre foram os mesmos. Tatuar nas costas uma frase. Que me lembra muito a agora, GRAÇAS A DEUS, convalescente Nete. Tatuarei um dia a frase do John Lennon, da música Imagine, que me descreve como quase nenhuma que eu tenha ouvido em minha longa vida de 20 anos:

You may say I’m a dreamer,
but Im not the only one.

Ficaria legal né? Né? Né?
Meu outro plano é usar o lado interno do braço, aquele que cola no corpo onde quase ninguém pode ver, pra tatuar coisas importantes da minha vida. Mais específicamente datas. Tipo 25/01/2007, tipo 01/07/2006 … enfim. Coisas que façam sentido apenas pra mim e para quem me conhece.

Meu outro plano é um problema. Tendo em vista que quero tatuar algo para meus filhos também. Acho importante carregar isso na pele. O problema é que eu quero ter 12 filhos. 11 guris e uma guria. Então onde eu vou tatuar tudo isso? Um em cada nádega? aceito sugestões. Pero no mucho !

Até mais pessoal.

Te amo xuxu

matheus

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Dele

21 Respostas para “Tatuagens.

  1. Renata Fernanda

    Tenho muita vontade de fazer tattoo também. Mas, sempre penso em coisas como: e no dia do meu casamento? (Não acho legal noiva tatuada). E quando ficar velha e a pele já não for mais tão lisinha? Acho tattoo no antebraço o máximo. Sabe? Essas entre a mão e o cotovelo? Acho que vai ser uma vontade que vou levar comigo… o namorado também não curte muito. Outro dia andei pensando e fazer uma de henna. Ao menos para curtir um pouco. Dá um tempo você. Faz a facul, dá um rumo na vida profissional e depois faz as tattoos planejadas. =) Dou o maior apoio… mas, nada nas nádegas, hein?! Mega cafona isso. Rs…

  2. Você tem 12 nádegas? Hehehe..

    Bruce

  3. Olá Matheus, eu tenho uma tatuagem, e posso te afirmar q isso vira um vicio…….já agendei a 2ª…….e não vejo a hora q chegue o dia……vale a pena !!! beijos

  4. Neo

    Hahahaha…

    Tatuagem é coisa de presidiário é ótima…. rsss

    E aí pessoas do coaração? Ando um tanto ausente. As tarefas me pegaram de jeito, com direito a chefe na cola di-a-ri-a-men-te…. afffffff..

    Passando pra deixar um abraço

    Neo

  5. a parte dos 12 filhos é sério?
    tem que ter coragem hem haha.

    eu quero e vou fazer três tatuagens que já decidi =)
    uma pimenta no pescoço, uma estrela no pulso e algo na barriga.
    haha.
    beijos :*

  6. Oi, gente!
    Achei interessante a idéia do blog de vcs.
    Eu gostaria de fazer uma só tatuagem, mas tenho pânico de agulha, aí não dá rs.
    Nossa, 12 filhos????? É só ir tatuando os nomes ou iniciais deles em letras menores, e não aquelas gigantescas que ocupam o braço todo.
    Bjos,
    Paulinha

  7. DOZE FILHOS?
    nossa, ai fica complicado mesmo. Sei lá, tatua o nome de cada um em um dedo do pé, e os dois que sobrarem no calcanhar? -n
    bom, eu AMEI a frase. De fé, acho ela linda. Mais sei lá, toda essa coisa da carreira e talz… complicado.
    beijos

  8. Búfalo

    Fiquei curioso com as datas que escreveu hehe. A idéia da frase de Lennon é muito boa mesmo. Já o problema dos 12 filhos…Um em cada dedo – ou divide com tua mulher: se for filho par escreve em você se for ímpar nela.

    Quer um time de futebol e uma torcedora? hehe

    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  9. Lídia

    12 filhos???
    A bruna sabe disso?…Acho que seus problemas não serão só com relação a tatuagens….rsrsrsr

    Beijos

  10. Júnior

    Em dizer que os pobrezinhos serão todos gremistas. ='(

    Bah, rapaz…
    Eu prefiro um dia poder demostrar de outras formas o amor pelos meus filhos (?) sem expor qualquer parte do meu corpo àquelas agulhas monstruosas. Ui.

    Como a minha mãe está de bico comigo, amanhã a Madi vai postar a reação da pícara sonhadora quando leu o que você disse sobre a salvação dela. huashuashaushuashas

    =/

    Abraços!

  11. Olá queridos,

    Ando um pouco sumida daqui, sorry.
    Enfim, quero deixar minha opinião sobre tattoos, acho legal nos outros mas não teria coragem em fazer em mim.
    Se fosse escolher um objeto para tal, seria uma flor-de-lotus nas costas, pois assim, não ficaria olhando sempre para ele e sempre acabo enjoando fácil das coisas rsrsrs…
    Enfim, se é uma vontade faça, não se reprima e ou reserve!

    Forte abraço,

    Camila

  12. Né Né!! pra tatuagem do “Lennon”, maizoumenos Né pra das datas (não sei como vc faria numeros virar arte, mas um bom profissional poderia te ajudar nisso), e um “pense bem” na escolha do período certo pra riscar seu corpo. Tem mto a ver – infelismente – o que tu disse a respeito do preconceito na sua área – como em mtas outras.

    tenho uma tatoo minuscula, um Kanji – letra japonesa – no final da coluna, ms kero fazer uma fada ao lado, com o nome do meu filho tbm em Japones (Davi). Se tiver mais filhos, acrecento os nominhos depois.. tudo fazendo parte da mesma tatoo, sacou??

    quanto a 12 filhos… Bruna ainda naum se prontificou em aceitar nada por aki, então.. aguardo ansiosamente a resposta da sua gatinha… (kkkkk)

    bjus pros dois.
    inté!

  13. Julia Salgueiro

    Engraçado… pq existem tantos testes, tantas avaliações a grande maioria do poder judiciário é um bando de FDP?
    Ah… talvez seja pq ainda não existe avaliação de “ladroagem” e “safadeza” prévias…

    Antes um tatuado gente boa e honesto do q um “limpo” FDP.

    Vai em frente!!! Vira obra de arte!!!

  14. Também quero uma tatoo, mas não sei se tenho coragem. Pela dor apenas, sou um pouco covarde…rs…
    A frase do John é legal sim, muito 😀
    12 FILHOS?????
    O.o OH MY GOD
    rs
    bjos

  15. Jaque

    hauhauahua vc me fez lembrar a música Black do Pearl Jam…’tattooed everything’
    Anyway, sempre quis fazer uma tatoo e lá se vão 29 anos e minha pele permanece intacta…falta coragem, sacomé?
    Bjim

  16. vou te linkar lá no meu blog, ta? 😛
    eu estava lendo uns outros posts teus, adorei aqui =)
    beijo :*

  17. Eu tenho 3 tatuagens. Desenhei 2 das 3 e cada uma delas tem um significado especial para mim. Nao as faço por moda, mas simplesmente por querer deixar marcado em meu corpo momentos especiais da minha vida, como por exemplo o nascimento da minha filha. =)
    Dia desses vejo de publicar as fotos das minha tatoos na meu blog.
    Beijo e boa semana para vcs!

  18. hehe… agora falando com muuuito orgulho mesmo: sou possuidora de 5 tatoos! Por enquanto, pq esse numero certamente ainda irá crescer.
    Tatoo ou a pessoa gosta ou não, nao tem akele meio termo, em cima do muro… agora quando vc gosta e faz a primeira… prepare-se É VICIANTE!
    a escolha da arte, o tamanho, o local, toda a preparação, o friozinho na barriga, o zumbidinho da máquina e por fim aquele “algo especial” gravado no teu corpo eternamente… ai ai… dá até vontade de ir correndo fazer outra agora mesmo huahuahua.
    Mas Matheus, infelizmente é complicado mesmo no nosso ramo viu, mas é com alegria que eu vejo as coisas aos poucos mudando. Aqui na facul fico reparando nisso nas salas de aula, e te digo que mais de 50% dos alunos tem arte no corpo. Ou seja, uma hora o tabu vai ser quebrado de vez, não vai ter pra onde correr. Tatoo é arte e não marginalização, os velhins lá do alto de seus pedestais vão ter que engolir…

    bjs

  19. Tânia

    olá eu tenho 4 tattoos como numero par dá azar vou fazer a 5ª lol. todas elas com um significado especial para mim. quanto aos nomes dos 12 filhos pede opinião ao teu tattoador como profissional ele te irá ajudar, eu pessoalmente faria em volta dos pulsos como pulseiras.
    prepara-te vais ficar com o bichinho, dps de uma irás querer outra e outra. doi mas é uma dor de apenas poucas horas, depois passa e a tattoo fica para o resto da vida.
    beijinhos

  20. Pingback: Eu tenho tatoo no pulso!!! « Imitacao de Tatuagem no Corpo por Camiseta. Tatuagem simples e pratica sem dor e sem stress. Tirou a camiseta a tatuagem vai junto. Todo mundo de Tatuagem com a nossa camisa fake de tatuagem Imitacao de Tatuagem no Corpo

  21. Eu tenho um tatuagem e tenho vantade de bota outras porque eu acho bonito mas minha opinião e que vc pode bota na perna espalhado pelo seu corpo vc nao tem 12 nadegas pra bota o nome deles mas é isso essa é minha opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s