E tudo volta para o seu lugar…

Pois é gente, nós infelizmente não conseguimos mais mandar noticias pra vocês. A questão é que estamos de volta, voltamos ontem pra minha casa e neste exato momento o Matheus está no bus voltando pra casa dele.

Hoje fechamos 23 dias juntos, nossa foi tudo muito intenso, tudo especial demais, estar ao lado dele me trás vida, algo que nem sei direito como explicar. Nossas férias foram muito boas, aproveitamos tudo que pudemos, conhecemos praias lindas, outras nem tanto, mas que com certeza valem a visita.

Aconteceram alguns imprevistos, mas que para o Matheus já eram previstos e provavelmente ele vai falar sobre aqui no blog.

Gente o trânsito de Floripa é um caos, mas minha vontade de morar na “Ilha da Magia” ainda permace e mais aflorada do que antes.

Bom agora é colocar as coisas no lugar e começar a ralar. Quarta-feira (de cinzas, eu sei) começam minhas aulas, o bicho vai começar a pegar.. 6 diciplinas em 4 dias.. Quero fazer alguns cursos agora nas primeiras semanas de Março e depois ir atrás de estágios.

Nos próximos posts eu falo sobre as praias que conhecemos e upo algumas imagens pra vocês.

Aff, eu tô aqui me segurando pra fazer um post bem bonitinho e querido pra vocês, mas na verdade eu tô me aflita por estar longe do Matheus, eu sei que ficamos um tempão juntos e quando isso acontece é bom demais, mas quando a gente precisa se despedir é doloroso demais. Eu achei que um dia fosse me acostumar com isso, mas parece que cada vez é mais dificil..

Eu fico totalmente dependente dele e quando ele vai embora é impossivel de controlar as lágrimas.. Mas fazer o que né?! Preciso ser forteeee e começar a contagem regressiva pro nosso próximo encontro.

Amor esses dias todos foram maravilhosos e inexplicáveis. Como tu me disse hoje eu também quero que esse ano seja tão bom quanto ao que passou. E tenho certeza que muitas conquistas virão e que iremos comemorar inúmeras vezes todas elas, inclusive o senhorito terá de comprar mais charutos pra isso, pois os que tu comprou serão poucos pra tantas vitórias!

Estarei sempre ao teu lado pro que der e vier!! Ver teu sorisso lindo é o maior prêmio que eu posso ter.

Te amo paixão, hoje e sempre!

Beijão a todos, Bruna

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “E tudo volta para o seu lugar…

  1. Lídia

    Muito bem, novidades! rsrs

    São lindas essas declarações que a Bruna faz pro Matheus (e vice e versa).

    Beijos

  2. ^^

    pois então sejam bem-vindos de volta!!!
    Esperamos aki os detalhes da viagem.

    bjus

  3. oi queridaaaa, a saudade é boa qdo podemos matar ………..portanto, viva cada minuto dela, assim o próximo encontro será mais maravilhoso ainda……beijão e ótimo retorno ao mundo real rsrsr………..otima semana prá ti !!!!!!!

  4. Neo

    Bem vindos de volta..

    Neo

  5. Bruninha,

    Padeço deste mesmo mal e compartilho contigo a frase de uma de minha escritoras prediletas:

    …Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorve a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. – Clarice Lispector…

    Abraços e beijos aos meus lindos amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s