Saia. Você deixa sua namorada usar?

Eu não. XP

2

E não é nada de machismo. Mas vai dizer. Eu sou homem. Sei do interesse e dos olhares que uma saia rende em meio ao público. Sei o que o homem sente vendo uma mulher bonita de saia. E não admito de FORMA ALGUMA que olhem e pensem minha namorada desse jeito ¬¬! E não tenho nenhum problema de autoconfiança. Eu sei que é meu, simplesmente não gosto dos outros olhando. Se pudermos passar totalmente invisíveis pra mim é melhor.

E não venham com aquele papinho de que o que é bonito é pra se mostrar. De que a namorada/esposa/concubina coloca a saia pra ficar bonita PARA o namorado/marido/amante. Isso é balela. Minha namorada é bonita pra mim. Eu sei disso. Não preciso que ela fique mostrando ¬¬!

Críticas a mim nos comentários. Divirtam-se.

Repetindo. Eu não sou machista. Apenas mandei a Bruna lavar a louça agora!

Te amo xuxu…

Abraços.

Matheus

Anúncios

31 Comentários

Arquivado em Dele

31 Respostas para “Saia. Você deixa sua namorada usar?

  1. sem esquecer que eu mandei ele secar a louça ¬¬
    tb te amo paixão!
    Bruna

  2. Renata Fernanda

    A questão é: se você pede para a Bruna não usar roupas sensuais para não atrair os olhares dos outros homens, em respeito a ela você não fica olhando outras mulheres que se vestem de forma sensual? Se for um conceito mútuo de respeito e amor, acho super válido. Mas, se for só por esse papo de mulher minha ninguém olha… aí está meio furado.
    Isso é comprovado por estudos (psicologia e sociologia). O homem só se sente atraído por aquilo que ele sabe que causa atração aos outros. Se a sua mulher (a Bruna) não causasse qualquer tipo de atração aos outros homens, você também não se sentiria atraído por ela. Então, se começar a pedir para a Bruna se esconder em roupas comportadas e vestidos longos de gola alta… no final, quem não se sentirá atraído por ela será você!
    ¬¬
    Ah! É válido deixar claro que não sou nada a favor da super exposição da sexualidade das mulheres. Sou super conservadora. Mas, no entanto, sou feminista também.
    Deixa a Bruna usar sainhas e vestidinhos… tenho certeza de que ela só fará isso para que você a ache cada vez mais bonita!! E nunca por causa de outros homens.

    Bjo

  3. rebelheartbr

    hmmm Eu como mulher detestaria q meu marido quizesse “mandar” nas roupas q posso ou não vestir.

    Acho q esse é um caso de escolha, mas não sua Matheus, teria que ser dela.

    No meu relacionamento a confiança é a base, então nós dois somos totalmente livres para fazermos nossas escolhas, o que realmente importa é o amor e o respeito que temos um pelo outro, e isso não se define por uma roupa ou coisa do tipo.

    A melhor maneira de definir o meu relacionamento seria o de 2 pessoas independentes que escolheram caminhar juntas, mas respeitando o espaço e as escolhas individuais um do outro.

    E viva a liberdade.
    O amor na verdade liberta.

    bjs queridos.

  4. Júnior

    Rapaz. Tu vai dizer que eu to me pagando aqui, mas…

    Eu não me sinto atraído pelo “efeito” que uma mulher de mini saia pode causar. Eu prefiro mil vezes um decote no ponto certo, uma maquiagem bem feita e um cabelo dançando no vento que me ater apenas às pernas de uma mulher.

    Porém, todavia, entretanto… Como eu sei que a maioria dos homens gostam, e não é porque eu não gosto que eles serão iguais a mim, eu, conservardor, me sinto um pouco desconfortável com isso por achar uma falta de respeito com a mulher soltar cantadas a torto e direito, olhando descaradamente.

    Não gostaria que isso acontecesse com minha namorada, mas também não posso bloquear a vivacidade e a sensualidade dela. Vamos e viemos, não tem graça a mulher arrumadinha em casa só pra você.

    Acho que quase todo homem se sente meio que orgulhoso ao andar de mãos dadas com a mulher arrumada, estonteante. Também faz parte do instinto feminino sentir-se bela e sensual.
    Mas isso não significa que seja para todos os homens. Significa que ela se sente bem consigo mesma, o que em boa parte, provoca ainda mais olhares.

    Acho legal esse instinto feminino, desde que elas não confundam sensualidade com vulgaridade.

    Então eu acho que o que importa é a minha namorada se sentir bem. É claro que se o “sentir-se bem” dela fosse andar de top e micro saia por aí, o que meu conservadorismo e discrição acham vulgar e nada sensual, eu não iria gostar.

    Isso até foi motivo de conversa entre nós dois, visto que eu sou muito discreto e ela toda vibrante, mas nada além da nossa diferença de estilos, não por ciúme.

    Afinal, eu defendo a idéia de que outro homem pode até olhar pra minha mulher, mas quem “põe” a mão sou eu. EU sou o namorado dela e não os outros homens que dão suas olhadinhas, e tenho certeza que ela se arruma pra mim e não para eles. E isto me basta.

    Abraços!

    P.S: A Bruna disse que te mandou secar a louça. Apoiada. Tem que ajudar também. E você ficou com o pior, na minha opinião. Secar a louça é um porre.

  5. Só pra deixar claro que eu estou falando de mini-saia. Aquela que quase mostra a “gengiva”. Com outras roupas eu não tenho tanto problema. Agora mini-saia é foda….

    Matheus

  6. Eu não uso saia curta, pq eu mesma não gosto de ficar exposta a esse tipo de olhares e pensamentos xulos. Mas usar saia de tamanho normal e tals… numa boa e meu marido graças a Deus, não liga.

    Mas tenho uma tese sobre isso. Vocês homens não gostam que a namorada/esposa/concubina use saia curta, mas ADORAM ver nas outras né?

    Humpf…rs

    Bjos

  7. Gostar de olhar é uma coisa. Mas tem muita mulher que chama a atenção dos olhares mas que eu jamais teria coragem de ter um relacionamento. É uma balança complicada de ajustar.

    Matheus

  8. Júnior

    Eu li o que tu disse sobre deixar claro que não gosta é especificamente de mini saia.
    É, olhando o título do post eu imaginei que o teu “porém” eram com as saias em geral, não com suas variações. Com isto, sinto-me obrigado a comentar sob um ângulo diferente.

    Mini saia me lembra “Mini-saia rodada, blusa rosinha […], rebola devagar depois desce, é piripipiri”… Sabe, né.

    Não acho esta “variação” uma peça de roupa bonita. Não acho mesmo. Elas não compõem um visual nem elegante, nem casual, nem básico. Aquelas saias “mostrando a gengiva” são nada mais que vulgares.

    Neste caso, exclusivamente neste caso, minha namorada não tira os pés de casa. Não tira mesmo. Como eu já disse, não iria gostar nenhum pouco de ver a minha namorada na rua, sendo alvo de termos chulos. No way.

    Agora se ela quiser sair com um vestido que mostre os joelhos ou até mesmo uma saia normal, bom passeio. Só não acho legal roupas que proporcionam aos outros “olhares ginecológicos”, pra depois correrem boatos do tipo: “Tú visse a namorada do Júnior? Meeeeldels, tava com uma saia que mostrava o…”

    Nunca. ¬¬’

  9. EXATAMENTE. A Bruna só tem uma mini-saia que eu conheço. Vai até a metade de coxa. Eu deixo ela usar. Mas só em casa xP Na rua nem phodendo. Na minha ausência eu não sei. Mas na minha presença nem pensar…

    Matheus

  10. Tipow,sou a favor do Matheus…
    Eu mesma,não curto e acho ridiculo miiini saia muito curta…vulgar ao extremo…Mas tipow,eu gosto de usar,akelas q não são muito curtas,aí é legal sim!
    Agora micro-saia,Ninguém merece!!!
    bjos

  11. acho que esse é um assunto que causa e ainda vai causar muita polêmica.
    Sou contra a mini-saia. Agora saias normais, de um tamanho aceitavel não tenho problemas nenhum.
    mais acho que se você não que os outros olhando pra ela, você também não pode olhar pras outras mulheres de mini-saia.
    Dai tudo se equilibra (:

  12. Tudo depende do tamanho da saia, né? Mas ó! Eu coloco saia quando quiser, tá? Chatoooooo!!!!! {D.}

  13. Eita que esse assunto aqui dá pano pra manga! ops, aliás, pano pra saia rsrsrs…
    beeem, eu, uma mulher moderna (rs) vou expressar minha opinão. Mini-saia, sim! Micro-saia, não! Todas as minhas saias são mais ou menos abaixo da metade da coxa, e nenhuma delas mostra minha “gengiva”. Muitas mulheres realmente confudem sensualidade com vulgaridade, infelizmente.
    Mas se não é mini-micro-saia, que mal há nisso?
    Mas o que mais eu acho mesmo é que a atitude de se dar o respeito deve partir da própria mulher. Se a moça tem um namorado e ainda assim usa saias que mostram a “gengiva”, entre outras coisas, ela é que não está se valorizando e ainda por cima perde o respeito a partir do momento em que ela abre o espaço para comentários ou pensamentos chulos de outros homens!
    Respeito é bom e todo mundo gosta, então é respeitar pra ser respeitado. Alguém que anda na rua dando cabimento pra terceiros, certamente não está preocupada com isso, como diria a minha vó, não se dá o respeito!
    Ser bonita e vaidosa, andar arrumada e cheirosa é escêncial, em primeiro lugar para o nosso próprio bem-estar e, isso consequentemente faz bem pra quem está ao nosso lado. E pra quem não sabe, a sensualidade está nos detalhes, e não na “amostra grátis” kkkkkkk
    Confesso que quando começei a ler o post me deu uma crise de feminismo hahaha… mas depois entendi o q tu quis dizer Matheus!

    bjuss pra vcs…

    p.s: também acho enxugar a parte mais chata!!!

  14. luh

    hahaahaha
    existem saias e saias…
    eu sou fan delas, mas daquelas de pano, rodada, florida, bem intelectual, coisa de mpb, que bate no joelho..amooo saia.
    agora..mini-saia, é outra história, se for numa praia, clube tudo bem, agora pra sair pra balada não rola..é sinal q vc ta a caça!

  15. D. já falou.

    Coloca saia mesmo e eu gosto. Claro que o bom senso que essa mulher tem para se vestir é enorme. A vulgaridade não passa nem perto. Mas como ela é linda, tem que mostrar sim.

    Bruce apaixonado…

  16. Madi

    Como disse o Júnior, “olhando o título do post eu imaginei que o teu “porém” eram com as saias em geral, não com suas variações”.

    Se você não gosta que a Bruna use mini saias, eu concordo com você, porque como disseram nos comentários, o respeito tem de partir da própria mulher. E eu considero falta de respeito sair ao lado do namorado com uma roupa que gere comentários desagradáveis por parte de outro homem. Acho que nenhuma mulher comprometida gosta de ouvir cantadas ou assobios. O namorado dela muito menos. Então para o bem geral da nação, é melhor banir a mini saia do guarda – roupas.

    Agora se um dia ela quiser sair com uma saia normal, e entenda meu normal como uns quatro ou no máximo uns cinco dedos acima do joelho, e ainda sim você achar que é indecente (o que eu entendi não ser o seu caso, eu acho), me desculpe, é uma puta de uma irônia se dizer “não-machista”.

    Afinal, a guria não tem culpa de ter pernas bonitas, não está mostrando a “gengiva” e sair com uma saia normal que deixe parte de suas pernas à mostra não significa que ela esteja à caça de olhares. Significa que o Brasil é um país fodasticamente quente e os homens nunca irão parar de nos olhar.

    É o instinto masculino e eu tenho certeza que você também tem.

    Eu particularmente não gosto de saia, tanto que só tenho uma uns quatro dedos acima do joelho. Só uso ela quando dá vontade. Com ou sem o Júnior, porque não acho o tamanho dela motivo para os comentários que as minissaias, por sua vez, geram.

    E olhando por outro ângulo, a sua namorada pode ser motivo de olhares não só por estar usando uma saia. Só o rosto dela seria um belo cartão de visitas. Então se você não quer que nenhum homem olhe pra ela, sugiro que encomende uma burca muçulmana. Rã!

    Madi.

  17. uahuahuahuahuhauhauahuahauha

    engraçado!

  18. Matheus eu concordo com vc. Acho isso válido tanto pra mulher como pro homem. Tem coisas que vc só põe pra mostrar pra quem vc ama. Esse negócio de se expor por aí não é legal. Acho que o mais bonito de vc, é pra ser mostrado pra quem vc ama. Acho legal se preservar pra pessoa amada, tanto o homem quanto a mulher. Não te achei machista nem nada 😉

  19. Waldir

    Meninos e meninas, existem coisas piores do que mini saia…

    Deem uma olhadinha em
    http://bruceediana.wordpress.com/2008/09/12/eu-nao-suporto/

    Beijos, Waldir

  20. Rapaz, mulher minha tem que se sentir bem do jeito que ela quer. Se ela gosta de usar saia curta qual o problema?

    Deixe que os outros homens olhem e a desejem. Pois, quem está com ela sou eu e se ela está comigo, é por que alguma coisa em mim a faz me querer cada dia mais não acha?

    Querer definir o que sua mulher/esposa irá usar ou fazer, só faz demonstrar o quão imaturo o homem é diante de uma adversidade no relacionamento.

    Não sabe lidar com os olhares dos outros homens para a sua mulher? Basta fazer terapia para aprender a lidar com isso.

    Bom, essa é a minha opnião. Mulher minha usa a saia que quer e do tamanho que quer. Claro que se eu achar que está muito curta ou vulgar demais eu dou um toque e digo mas, não obrigo ela a trocar.

  21. Pingback: É Carnaval! « • Fraülein em Apuros

  22. jamais deixo uma mulher minha usar esse tipo de saia, o melhor falando ta mais pra ser sinto, do que saia rsrsrrsrrsrrsrrsrs

  23. cicero

    gatei do seu geito de ser vesti cada um ser veste do jeito quer gosta minha mulher tanbem gosta de ussar saia bem curtinha isso nao tem nada ha ver o quer vale he aa considera;cao ::::::::

  24. selma

    Saiba que todo homem que gosta de apreciar outras mulheres sem ser a sua, ela adquire o desejo de ser apreciada por outros homens também, e isso ocorre muito mais vezes que você imagina, com mini saia ou não.É uma troca justa, não acha? Ou você acha que só você pode? Quem ensina essa falta de respeito a ela é você mesmo.

  25. Cintia

    Em pleno séc XXI, ainda encontramos homens que pensam dessa forma! É uma barbaridade! As pessoas ainda tendem a achar que o outro é propriedade delas e só deve agir de acordo com a vontade do(a) companheiro(a). Se o Matheus proíbe o simples uso de uma minissaia, imagine o resto, que as pessoas não ficam sabendo. A tal Bruna, coitada, daqui a pouco vai ser trancafiada em casa, como acontecia nos tempos de Luis XIV…

    Vi também que alguém protestou contra o fato de que as mulheres levam cantadas “chulas” quando saem de minissaia. Bom, é claro que se você andar no meio de pessoas com baixo grau de instrução, como grandes centros urbanos, periferias, etc vai acontecer exatamente isso. Mas há que se saber, roupas sofisticadas são para lugares sofisticados. Em shoppings centers, teatros e demais lugares onde se concentram pessoas de boa educação e nível social, pode-se usar minissaia sem qualquer preocupação. A não ser, talvez, ao se sentar ou subir uma escada.

    Mas isso, meu caro Matheus, é problema da Bruna. Afinal, a mulher é ela, certo?

    Pelo menos, até onde sabemos… 😉

  26. A tal Bruna, coitada, daqui a pouco vai ser trancafiada em casa, como acontecia nos tempos de Luis XIV…

    Bons tempos aqueles. Bons tempos….

    A desculpa da baixa instrução não cola. Homem é homem e todo mundo sabe disso. Pedreiro e empresário são iguais. A única diferença talvez seja, pelo grau de instrução, a forma como procede com isso. Usar MINI-SAIA não é sensualidade. Sensualidade, feminilidade é algo muito diferente disso. Quem usa as roupas que eu exemplifiquei nesse post aceita, nem que seja sem perceber, ser vista como um pedaço de carne para um bando de coiotes babões. E é por isso que eu acho minha mentalidade até muito evoluída para o meu tempo, afinal, eu querer que vejam nas mulheres, e na minha mulher, algo além de um par de coxas ou um par de peitos é uma forma muito coerente de se ver as coisas. Até onde eu sei … ;]

    Maths

  27. Marcos

    Acho que uso de saias devia ser banal, portanto que todas as mulheres pudessem vestir saias curtas seria mais interessante para nós homens…
    grato pela observaçao!

    obs: essa mulher destacada na foto acima é uma tremenda gata!

  28. Manoel

    É claro que deixo minha mulher usar mini ou melhor até micro saias, micro vestidos, micro shortinhos, micro tanguinhas, minusculas, curtíssimas. Eu até compro para ela usar, Aliás as mais curtas e sencuais que ela tem fui eu quem comprou. As saia dela são tão curtas que não tem como não paracer a calcinha. Eu deixo e gosto que ela usa, e ela adora usar, e sempre usa.

  29. Damien

    Vc tem toda razão, mas se a mulher não quiser, vc não deve reclamar, vc apenas faz a mesma coisa. Tira a camisa perto de vagabundas, demonstra sua inteligência e atratividade a grupos de meninas em que sua namorada está e coisas do tipo. Se ela usa saia curta, seja gentil com outra garota na frente dela e, quando ela reclamar, diga que isso não importa, que vc é só dela e que poderia até transar com outra, mas continuaria sendo dela.

  30. Val

    Bem, eu tenho 40 anos e só uso saia clássica, dois dedos acima do joelho na cor preta, vestidos também e salto alto. Os homens olham, muitos mexem, mas tanto faz eu estar de calça, é só ver o rosto que mexe, aff! Se eu colocasse minissaia, misericórdia, pois tenho coxas grossas.O bom senso prevalece, pois gosto de estar chique. Na rua onde moro, tanto homens quanto mulheres me eternizaram de mulher chique, fina, estilosa…e me dou ao respeito, sou muito respeitada. Minissaia fica legal para quem tem classe e seja alta e magra, as baixinhas com pernas avantajadas ficam vulgares,nada elegantes.Minissaia não gosto, mas admiro quem as usa.Bjos!

  31. cara eu adoro qndo minha mulher usa micro saia e sempre de fio denaal as veses ate sem calcinha eu adoro eu mesmo compro para ela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s