Happy Birthday to Us !

É gente ! Post super mega ultra especial pra nós hoje. Pra mim principalmente. Escrevo agora, sem a Bruna saber, porque aparentemente ela esqueceu desta data.

Hoje é dia 21/01/2009. Ou seja. 3 anos depois do dia 21/01/2006. ÓÓÓ Grande coisa né? Pra nós sim, porque a exatamente três anos atrás nossa história começou.

Neste dia. As 20:06 horas EXATAMENTE. Bruna e Matheus. Duas pessoas completamente diferentes, isoladas uma da outra por uma distância que só a internet pode juntar, mandavam-se simultaneamente scraps um para o outro. Exatamente. No mesmo SEGUNDO. E isto acendeu a fagulha que nos trouxe até aqui e que nos levará muito longe ainda.

Acabo de tomar uma mijadinha da Bruna porque falei que ia postar sobre o Grêmio hoje. Tendo em vista que amanhã tem jogo aqui na minha cidade e eu lá estarei. Ela soltou um malvado : – Previsível. Malvada ¬¬

Poizé gente. E pra presentea-los nesta data tão especial pra nós eu resolvi dar pra vocês um fragmento da nossa vida. Sim. Seis meses depois deste dia 21/01/2006, eu Matheus, procurei minha mãe pra comunicá-la de que estaria indo no fim de semana para a cidade da Bruna. Para conhecê-la. Imaginem a loucura emocional que foi aquele dia. Eu já estava me enrolando a um bom tempo pra fazer isso. Mas chegou a hora. E então, depois da conversa, vim para o computador contar pra Bruna o resultado. E entre lágrimas escrevemos estas palavras:

MathS diz:
ae disse que cuntigo é sério
MathS diz:
e que tenho que meter a cara
MathS diz:
e ir atras de ti
MathS diz:
perguntou oque tu faz
MathS diz:
e tdo mais
MathS diz:
falei
MathS diz:
dos teus pais
MathS diz:
da tua facul
MathS diz:
perguntou se xxxx eh grande
MathS diz:
eu falei que eh tipo frederico
MathS diz:
aeuhuaehuae
MathS diz:
bah mor
MathS diz:
tremendo
MathS diz:
mtoo
MathS diz:
feliz mor ?
• buny   diz:
mtoooo
• buny   diz:
bahh
• buny   diz:
sem noção
MathS diz:
foram lagrimas de alegria neh ?
MathS diz:
essas eu prometi que ainda ia fazer rolar
MathS diz:
pronto mor
MathS diz:
o primeiro passo foi dado
MathS diz:
sair da inércia eh o mais dificil
MathS diz:
agora vai que eh um fuca na ladeira
MathS diz:
;]
MathS diz:
grita mor
MathS diz:
TE AMOOOOOOOOOO
MathS diz:
nem sei mais oque dizer
MathS diz:
to tremendo aida
• buny   diz:
eu tb n sei o dizer
• buny   diz:
tu qase me matou do coração
MathS diz:
cara
• buny   diz:
hm/
MathS diz:
me vi entrando no onibus num sabado jah
MathS diz:
bah
MathS diz:
tipo
• buny   diz:
hM?
MathS diz:
me diz se tu tem a mesma sensação
MathS diz:
antes de hoje de tarde
MathS diz:
tudo parecia tão longe
MathS diz:
tão dificil
MathS diz:
tão complicado de lidar
• buny   diz:
aiiie
MathS diz:
agora depois desse papo cum a mãe
• buny   diz:
eu n sei
• buny   diz:
o q falar
MathS diz:
eu vejo que to mto perto de ti
MathS diz:
falta pouco mor

E foi neste dia que tudo começou a ficar mais perto da realidade pra nós. O resto é história. Não me lembro de ter sentido tantas emoções diferentes em tão pouco tempo como aquele dia. Medo, angústia, excitação, alegria, tensão, alívio. Enfim.

O que eu posso te dizer sol dos meus dias? Eu não sei. Sou meio retardado pra essas coisas. Só sei que desde que tu entrou na minha vida eu não sou mais o mesmo. Eu cresci, eu evoluí,  tudo graças a tua presença do meu lado. Não sei o que seria de mim sem você hoje. Por isso eu sempre agradeço por te ter comigo, por mais que as vezes eu seja mala. Parabéns pra nós. E pra terminar este post eu lembro de uma frase que eu te escrevia todos os dias quase :

– Te amo muito amor.Mais do que tudo, mais do que todos, mais do que qualquer um. Forever&after.

Então é isso. Infelizmente eu perdi as screenshots dos scraps daquele fatídico dia. Mas quando a Bruna ler o texto ela edita e coloca lá pra vocês verem que não é brincadeira esta coincidência.

Até Sexta-Feira gente. Cuidem-se ! E comentem ;]

Te amo xuxu!

Matheus

EDITADO por Bruna: Ahhhh, eu sabia que eu tinha guardado, não estava no lugar que deveria, mas eu achei. Então ai está a prova da nossa troca de scraps!

first-scrap-copy

my-fisrt-scrap1

É isso então meus queridos!!

Matheus, bom jogo.. Vê se te cuida!! Estarei assistindo na tv! Te amo amor!

Beijãoo, Bruna

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Dele

17 Respostas para “Happy Birthday to Us !

  1. Ah gente isso é covardia.. ele fez isso só pra mim chorar ;~~ porque por incrivel que pareça eu tenho que assumir que de fato eu acabei esquecendo. Mas a culpa é dele que me atormenta e anda me maltratando ultimamente.. hahaha
    Realmente eu não esperava por isso, fiquei muiiito surpresa e FELIZ demais.. Mais uma vez tu conseguiu sua praguinha.. O que eu vou dizer diante disso?
    Me recordo desses dois acontecimentos como se fosse hoje e como tu sabe que sou uma manteiga derretida, obviamente me emocionei e chorei como naquela tarde a qual tu dava a noticia que tinha falado com a tua mãe.. A partir daí as coisas começaram a acontecer de modo que não há como ficar feliz e relembrar de tudo que nós passamos juntos, sejam os momentos bons e até mesmo ruins.
    Amor.. cada dia ao teu lado pra mim é uma enorme conquista, pois só nós dois sabemos o quanto tivemos que caminhar até aqui. Com certeza desde o momento que tu entrou em minha vida muita coisa mudou, eu cresci, aprendi, ri, chorei e evoluí! E isso tudo aconteceu porque tu me faz muito bem e isso tudo é reflexo desse “bem” que tu faz pra mim. Eu que digo “o que seria de mim sem você?”
    Agradeço todos os dias por acordar e saber do amor que tu sente por mim e de todo amor que sinto por ti! Obrigado por fazer os meus sonhos se tornarem reais e por ser essa pessoa que tu é (mesmo tendo um gênio que muitas vezes me dá nos nervos ¬¬). Eu te amo assim desse jeito e é isso que basta! 😉
    A única coisa que me deixa triste nesse momento é que eu, uma pessoa tão organizada não tenho o teu primeiro scrap ;/ só achei o meu.. entãooo ficaremos devendo essa pros nossos amigos blogueiros!!

    Obrigado por esse post lindo! Te amo Matheus, você é a luz dos meus dias!!! Forever&after. ;P

    E viiiiva nós!!!

    Beijãoooo, Bruna

  2. Bruna e Matheus,

    Parabéns!

    Que o amor de vocês dure para sempre, e então será eterno.

    Beijos

  3. Olá, voces 2 são demais, adoro esse cantinho de voces !!!! amei por terem dividido essa história tão deliciosa de amor……..sejam muito felizes, sempre !!! beijão Cintia

  4. luh

    Uhaaaaaaaaaa!
    que lindo, parabéns para vocês!!!
    parabéns por passarem por cima de muita coisa e estarem ai firme e forte vivendo um sonho de amor!
    namorar é bom demais!
    beijos
    que seja eterno enquanto dure e que dure bastante!!!

  5. Gardênia Holanda Maciel

    Parabéns…

    Também fiquei emocionada

    Me fez ter lembranças maravilhosas!

    bjoss

  6. Aiiin, eu imagino o simbolismo deste dia pra vocês hoje!

    Parabéns pros dois! õ//
    Que seja eterno enquanto dure esse amor lindo de vocês! *-*

    Beijão,
    Madi.

  7. Jaque

    Parabéns procês e pra sempre muito amor!

    😉

    Bjo

  8. Parabéns,
    Linda historia, conscidências não existem, conhecemos a pessoa certa no momento certo.

    Muitas felicidades para vcs, que daqui há 3 anos possamos ler varias e varias outras histórias, e assim por diante.

    Abraços casal mais romanticos da Blogosfera !

  9. Meus queridos, parabéns pra vocês! Que o tempo passe mais e vocês possam estar cada vez mais unidos, mais apaixonados e amando mais um ao outro.
    Abraço perfumado

  10. Jeeeeemt, que história linda…e tipo que deu certo td né? Ai, que vcs continuem assim, felizes!

  11. Parabénssssssssss ao casal!!!!!!

    Mas deixei uma supresa para vcs no meu blog… dá uma olhada na parte de selos!!!!

    Bjos queridos

  12. Isa

    oooown, que lindo! estou emocionada, juro. tudo bem que eu me emociono meio fácil, mas enfim, não torna a emoção menos válida, né?

    muita felicidade para vocês dois, muito amor, muita saúde, tudo que é bom e um pouquinho de elemento x pra durar pra sempre, viram?

    Abraços =)

  13. Por Zeus! Como AMO este blog: nunca senti tamanha emoção ao ler algo…meu coração deu pulos por relembrar minha estória com meu amore….

    Não sou de flertar à torto e à direito, sei que flertar pelo msn tem se tornado comum para muitas pessoas, mas das duas únicas vezes que o fiz, apaixonei-me perdidamente.

    Após a primeira, decidí-me que não queria mais adicionar estranhos em meu msn, só familiares e amigos…mas daí um amigo insistiu para que eu aceitasse emu Bambino e por circunstâncias de somenos importância, não tive como negar o aceite, sob pena de experimentar prejuízo de ordem pessoal….

    Como já havia sido machudada anteriormente (por meio do MSN), cortava feito uma navalha a ‘corte’ que meu amore me fazia (nem o conhecia!), mas, aos poucos, ele conseguiu amolecer meu coração e passamos a trocar torpedos.

    Meu coração ficou parecendo manteiga derretida, eu simplesmente tinha de conhecê-lo! Sei que fui impulsiva, mas como tudo em minha vida, levei a paquera à sério e não queria que virasse apenas um ‘namorico’ que se perderia com o tempo e a distância.

    Então fui até ele (trocentos quilômetros, 6 horas de viagem)…como não o conhecia direito, fiquei com medo e hospedei-me num hotel.

    O fim-de-semana que fiquei lá me fez voltar com mais vontade ainda de estar ao lado dele (e, como bem descreveu o Matheus, com relação à Bruna: ficar pendurada no pescoço dele feito um bicho-preguiça).

    São 7 meses tão extraordinários (jamais imaginei-me tendo tal experiência) que tenho medo de acordar e descobrir que parecia um sonho.

    Matheus, Bruna: muito obrigada. É tão bom saber que outras pessoas compartilham desses sentimentos, que experimentam as mesmas sensações extraordinárias; é tão bom saber que não estou sozinha nesta caminhada! À cada dia que passa, torço ainda mais por vocês, pq, de uma forma estranha, sinto que torcendo pelo sucesso de vocês, estou também torcendo pelo meu e de meu querido amore.

    Felicidades, hoje e sempre!
    🙂 😉 🙂

  14. Que linda história. Tbm conheci meu esposo no orkut e sei como é chata a dona distância. Mas vcs são (como nós) vencederores. Parabéns!

  15. Renata Fernanda

    Que bonitinhooo!!
    Pena que não passei por aqui no dia.
    Parabéns!! Seja felizes!!
    =)

  16. Que delícia! Agora eu quase chorei, né? {D.}

  17. coisa linda da bixiga
    tbm conheci meu amor na net
    e o blog de vcs no blog da Lila.

    sorte. eternidade.

    inté!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s