Quem não se comunica, se trumbica.

Dae pessoas beleza? Por aqui tudo certo. Estou um pouco chateado, pesaroso, com a tragédia que envolveu o time de futebol do Brasil de Pelotas. Tragédia. Neste espaço, onde provavelmente ninguém ligado à família lerá, eu presto minhas condolências por questão de consciência. Força.

Bom. Como vocês devem ter percebido eu e a Bruna moramos longe um do outro. Dã! Poizé. Daí vem a pergunta, quando vocês não estão juntos como vocês fazem pra se comunicar? Pra manter contato?

Bão. Tudo começou pelo MSN quando nos conhecemos. Aquela história das madrugadas viradas na internet e das coincidências que nos aproximaram. Evoluímos e ela adquiriu uma webcam, eu consegui a minha seqüestrada do meu pai. Neste ponto já nos víamos. Se tem algo que nunca vou esquecer foi a primeira vez que vi a Bruna se mexendo ahahahaha! Sim, pela webcam mas se mexendo. Ela se fez de gatinha. Colocou algo na frente da câmera pra dizer que não tava funcionando. Mas eu ouvia o áudio e logo pesquei a sacanagem. Até que ela tirou o bloqueio e eu vi aquele rostinho cuti-cuti, vermelho de vergonha. Tão querida.

O MSN não supriu nossas necessidades, a velocidade de transmissão de áudio e a janelinha pequena do vídeo não nos agradavam. Evoluímos então para o Skype. Fantástico programinha que permitiu que nós nos falássemos como em um telefone e nos víssemos em tela inteira. Dessa época eu guardo na memória as tardes, quando nós dois estudávamos de manhã, e chegava aquela horinha que dá um sonhinhooo… Aí virávamos a câmera pro lugar onde dormíamos e ficávamos nos olhando até pegar no soninho.

Estamos nessa até hoje. Mas o que motivou este post, e o que é um pouco de um motivo de vergonha pra nós, é a nossa comunicação telefônica. Somos estudantes. Sem renda fora a mesada do papai e da mamãe. Não podemos gastar assim, de qualquer jeito. E calhou de eu arranjar uma namorada em uma zona de DDD diferente da minha ¬¬. Dois pila o minuto geralmente. Aí não vale a pena. O que fazemos? Sim. Nós nos falamos nos 3 segundos. E eu tenho orgulho disso. 30 meses de namoro falando nos 3 segundos. Oi? Tudo? Deitada? Também, também. Calor né? Ventilador a toda. Vamos? Então boa noite. Bons sonhos e bom descanso. Qualquer coisa liga. Te amo. Isso é um boa noite comum, e rápido, que fazemos toda a noite antes de dormir. 11 ligações pra cada um. Divertido não?

Mas então. Nos viramos com o que temos. Nos adaptamos às nossas condições. E assim evoluímos. Tem dado certo até aqui. Pra que mudar? E viva a burla do sistema telefônico nacional \o/ !

Desejem sorte pro meu irmão. Passou BEM do ponto de corte hoje e daqui uma hora estará fazendo a redação. Passará na federal, com uma concorrência de 20 por vaga. E o abostado ainda acertou uma questão a mais do que quando eu fiz o concurso ¬¬. Boa sorte Diego. Se tem alguém que merece essa vaga é tu cara. Sei que tu não vai ler isso. Mas confio em ti. Confie tu também.

Então é isso. Até a próxima. Abraços.

Te amo xuxuzin. Micuim!

Matheus

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Dele

6 Respostas para “Quem não se comunica, se trumbica.

  1. fee

    Tipo, contagem regressiva? rs
    Não sabia que dava pra fazer isso.

  2. Adoro essa história de vocês… muito fofos!

    Amo a tecnologia! amo as formas de comunicação a distancia!

    Beijuss

  3. Tipo. Liga e diz alguma coisa. Ae antes de chegar aos 3 segundos de ligação tu desliga ;] Ae não cobra nada ;]

  4. amoreluxuria

    Nossa. o.O
    Vocês são o segundo casal que conheço que se comunicam na base dos “três segundos”.

    Temos um casal de amigos que moram muito longe um do outro: Um mora em Camaquã e a outra em Vitória, ES. E eles se falam assim.

    E viva a burla do sistema telefônico nacional! [2]

    Uma boa tarde pra vocês!
    Júnior.

  5. Renata Fernanda

    Hehehe… tudo a ver com o meu post de hoje.
    Namoro à distância. Acho que vou precisar aprender como viver assim também.
    De repente, mais para frente faço um post tipo esse. Rs…
    =)

  6. Gardênia Holanda Maciel

    kkkkkkkkkkkkk
    morri de rir com a história dos 3 segundos!
    Parabens pra vcs… bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s