Voltar pra casa…

Chega então a tão “temida” hora de voltar pra casa. Afinal de contas sou filha única e meus pais também precisam de mim por perto, apesar da minha mãe não dar muita bola pra isso e querer mais que eu volte por estar incomodando do que com saudade. Já meu pai é o contrário, e ele queria que eu trouxesse o Matheus junto comigo.

Acho que foi o maior período de tempo que passamos juntos, pelas contagens do Matheus fechamos 22 dias, por incrível que pareça a gente não brigou durante esse período, a gente só curtiu e aproveitou cada momento. Foi espetacular.

Voltar pra casa sempre é difícil, óbvio que tem seus prós e contras, mas dessa vez a gente viajou várias vezes juntos, fez tantas coisas legais, se divertiu, riu, comemos várias porcarias, passamos calor, nos refrescamos, enfim.. Aquela coisa toda. O pior de tudo é viajar com o banco do lado vazio, sem meu amor ali e relembrando os momentos que tivemos é pra matar e deixar o coração apertadinho.

Sem contar o caco de bus que colocaram pra aquela linha ontem ¬¬ sem comentários, mas é a vida né?! Mas o bom é chegar na rodoviária e ver meus pais vindo ao meu encontro felizes da vida e como não poderia ser diferente meu pai azucrinando desde então, mas tudo bem.. eu entendo!

Recebi vários novos apelidos que por sinal ele já veio aqui revelar pra todo mundo, que coisa mais séria, ele até disse ontem “ah tudo bem, se tu quiser falar do meu apelido também”!

Foram vários momentos incríveis e indescritíveis, cada detalhezinho, cada coisinha, cada uma com sua essência, nossa foi tudo tão perfeito, mas o que eu mais gosto de fazer quando to com ele é de ficar deitadinha do lado dele, olhando pro nada, pensando em qualquer coisa, o fato de estar encostadinha nele já é o que basta e faz os meus dias serem cada vez mais especiais.

Amor, obrigada por cada um desses momentos únicos que tu me proporciona a 2 anos e meio já, mas que a cada dia que estamos juntos tu vem e me surpreende com gestos perfeitos e dignos de você, da tua pessoa!

Agora é hora de curtir um pouco a casa e a família que daqui praticamente 19 dias ele estará aqui e daí será a vez dele me aporrinhar com as manias dele. E tem mais praia pela frente ainda e talvez, TALVEZ Planeta Atlântida.

Já estou morrendo de saudades de ti sua mala, to contando os dias pra te ter aqui comigo de novo e poder aproveitar cada momento!! Te amoooo roliço ;x hahaha ;@@@@@@@@@@

Boa tarde pra todo mundo!

Beijão, Bruna

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Dela

6 Respostas para “Voltar pra casa…

  1. Renata Fernanda

    Ah, bom…
    Vou esperar noticias do reencontro.
    =)

  2. Gardênia Holanda Maciel

    Que lindooo! é tão bom ver um romance assim! Lava a nossa alma…

    bjoss

  3. Isa

    Cara, perdoem minha ignorância, mas o que é esse tão comentado planeta atlântida? Não faço idéia.

    E o que eu disse pro matheus vale pra você também: calma que já já vocês se vêem de novo! 😀

  4. Gente, estou concordando com a Isa, fiquei super curioso sobre esse planeta atlântida…
    E pedindo desculpas pela invasão, acho tão lindo a forma como vocês escrevem, despretenciosos, amorosos, cheios de apelidos.
    Abração e que não demore de passar esses dias, para o então reencontro.
    Abração perfumado nos dois.

  5. Eu tbm não sei o que é esse “Planeta Atlântida.”…
    MAs que bom que vcs curtiram tanto,isso é muito gostoso mesmo!
    Bjo

  6. Ah, minha amiga, eu entendo tudinho o que vc disse; também eu passei 27 dias com meu ‘Bambino’ e foi emocionante; natal e ano-novo ele esteve comigo e do dia 4/1 até ontem, estive com ele. Tudo bem que ele não teve férias e estávamos juntos pela manhã e pela noite (ele trabalhou à tarde). Ontem, na hora de voltar para minha casa, chorei horrores, de saudade, por saber que seria beeeem mais difícil ficar sem ele depois de tanto tempo juntos 😥 buáááááááá

    Estou com tanta saudades que chego a sentir uma dor física, sabe? Um aperto no peito…..ainda bem que tenho esse espaço de vcs para poder desabafar com alguém que realmente entenderá a sensação!

    Grande beijos para vcs. E, Matheus, eu contei ao Leo aquela parte de uma postagem onde vc compara a Bruna a um bicho-preguiça e vc mesmo, à uma árvore…ele rachou de rir, pq conosco é igualzinho 😀

    Felicidades, okay?
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s