Reveillon, ainda..

Olá queridos tudo bem?

Espero que as ressacas estejam “curadas” essas horas.. hahaha! Como o Matheus já disse nosso reveillon foi bom, divertido, família reunida é aquela coisa de louco né?!

Fiquei feliz por meus pais terem vindo, por incrível que pareça eu já estava com saudade deles.

De modo geral a passagem de ano foi normal, nada além do esperado eu acho.. Passamos por mais um ano e comemoramos mais um mês juntos logo após os fogos: 2 anos e 6 meses! Por mais que passagens de ano sejam sempre parecidas é muito especial pra mim, porque não é apenas um ano terminando e outro iniciando, comemoramos sempre mais um aniversário! Começar a namorar no dia 1º é muito interessante!

Tomar banho de champagnhe, brindar, comemorar, ficar olhando as pessoas dançarem, sair a francesa da festa tem seu valor 😉

A única coisa que me deixou triste durante esse tempo, foi ver a porta do carro do meu pai arrombada, quase partida ao meio por algum troglodita fdp.. Ainda bem que não quebraram o vidro, apesar forçaram a parte de cima da janela, o que meu pai mesmo conseguiu colocar no lugar pra eles poderem viajar. O Matheus ficou todo culpado, mas agora não tem o que fazer, ainda bem que não aconteceu nada pior e mais grave. Mas o pior de tudo foi ver a cara da minha mãe, triste, apavorada.. Fiquei preocupada!

Mas enfim, é mandar arrumar a porta e bola pra frente que o ano está só começando.

Falando nisso, hoje terminamos a saga do Senhor dos Anéis, nunca tinha assistido antes, durante o primeiro eu dormi, mas no segundo e terceiro me mantive fiel, assistindo a eles e eu gostei, adorei na verdade!

Ta chovendo aqui no RS, aproveitamos pra fazer pão de queijo e curtir a temperatura com cara de outono que ta fazendo por aqui!

Nossas férias estão sendo bem proveitosas, estou curtindo muito.

Aqui vai uma foto nossa na noite da virada…

nos-reveillon

Que venha 2009....

Ah, falando nisso ele fez a “promessa” de emagrecer este ano, não beber.. Enfim!

Aproveitem o resto do dia e tenham um bom final de semana!

Amooor, te amooo! ;@@@@

Beijão, Bruna

ps: a foto tá desfocada, mas achamos ela a mais divertida pra mostrar pra vocês!

1 comentário

Arquivado em Dela

Uma resposta para “Reveillon, ainda..

  1. Ah minha querida…
    Quem dera se todos estivessem com as ressacas curadas. rsrs

    Sinto muito pelo que aconteceu…
    Realmente, sempre tem um F-D-P para estragar tudo…

    Mas tudo há de se ajeitar, afinal, como você mesma disse: O ano está apenas começando.

    Dou o maior apoio pro seu querido parar de beber.
    Eu queria que o Júnior e a Jéssica parassem…
    Eu já estou cansada de ter que dirigir! 😛

    Beijos,
    Nete.

Deixe um comentário