Voltamos.. temporariamente!!

Olá queridos, tudo bom?

Pois é, voltamos, mas é por pouco tempo hahaha.. Chegamos hoje às duas horas da tarde aqui na casa do Matheus, após vááááárias horas de viagem. A praia estava maravilhosa (sim, eu adoro praia demais, diferente dele), com exceção de um dia que choveu, no geral aproveitamos bastante, deu até pra pegar uma corzinha.

Hoje à noite temos formatura do marido de uma prima dele, já estamos em função de se arrumar e tudo mais.

Amanhã finalmente conhecerei a cidade natal dele, viajaremos para lá em função de termos um casamento à noite, provavelmente voltaremos no domingo, daí creio que voltamos com a programação normal aqui pelo blog.

Uns posts atrás recebemos um desafio do livro e como vocês viram eu estava lendo Crepúsculo, gente eu simplesmente devorei o livro, tinha intenção de levá-lo pra ler na praia, mas acabei antes mesmo de irmos. Não sei se todos sabem, mas o livro tem mais três continuações.

Sendo assim levei junto comigo Lua Nova que é a continuação de Crepúsculo e como ocorreu com o primeiro exemplar eu li ele em praticamente três dias. Nossa é viciante demais. O pior de tudo é que Eclipse (o terceiro livro) só “estréia” dia 16 de janeiro e com certeza vai ser impossível eu conseguir ficar sem saber o que vai acontecer até lá, sendo assim acabei baixando os outros dois livros. Vai ser um desafio e tanto ler ele no pc, mas enfim eu recomendo. Como diz o Matheus é livro de “emo” haha.

Enquanto não começo a ler Eclipse, pretendo ler a Cidade do Sol que faz um bom tempo que comprei e acabei não lendo.

Bom, é isso então. Vim aqui escrever pra dizer que estamos vivos 0/ e aproveitando bastante nossas férias juntos 😉 afinal de contas não e todo dia que acordo com meu amor do meu lado né?!! Tenho mais é que aproveitar mesmo..

Tenham uma boa noite de sexta e um ótimo final de semana. E se forem viajar cuidem-se na estrada que a coisa ta feia e aproveitem BASTANTE.

Amor, te amooo!

Beijão,

Bruna

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “Voltamos.. temporariamente!!

  1. regganata

    Olá coração

    olha tem prêmio la no blog pra vc,passa la para dar uma olhada…
    Feliz ANO NOVO!!!

    Bjus.

  2. Jaque

    Ahh…divirtam-se!

  3. Que gostoso..ferias com o amore..divirtam-se e depois quando voltar..conta tudo pra gente..rsrs
    Bjus 🙂

  4. Boas férias a vocês!!!
    Assisti hoje o filme “Crepusculo” e me instigou muito a ler o livro… é o próximo de minha listinha que tem mais ou menos 3… E depois do seu comentario então!!!! passei ele na frente dos demais… Nesse momento estou lendo “A Conspiração Franciscana” que no começo eu estava meia desanimada, mas agora ta ficando bom….

    Um Beijo.

  5. Aproveitem ao máximo !!!! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s