WordPress ladrão de visitas ¬¬

Valeu ae wordpress ¬¬ ! Desde as 10 da manhã tá estagnado o número de visitas do blog. Sendo que neste meio tempo tivemos 7 comentários ¬¬ ! Espero que destrave logo.

Em breve novo post sério da Bruna. Ela tá dodói e tá indo no médico neste momento. Já já tá ae de volta !

Te amo bebê !

Abraços !

Matheus

EDIT – Viu. Foi só eu reclamar que as visitas duplicaram em 10 minutos ¬¬ !

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Sem Categoria

3 Respostas para “WordPress ladrão de visitas ¬¬

  1. luh

    vou comentar pra vc´s não ficarem tristes.

    comentado!

  2. Neo

    putz..

    To notando que esta budega não tá funcionando direito desde ontem..

    Todos os comentários do TOS ficam bloqueados aguardando moderação, sendo que a configuração não requer moderação.

    As visitas do blog tbem estão estagnadas.. loucura, loucura…

    Deve ser o FIDUMAÉGUA do tal do Akistmet… ou sei lá o que. Vamo quebrá tudo!!!!!!!!!

    KKkk.

    Abração

  3. Samantha

    Melhoras Bru.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahh … esse Neo kkkkkkk
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s