How does it feel ? How does it feel ?

E aí pessoal. Cá estou eu denovo. Depois de umas férias desprogramadas que tivemos ae. Mas enfim. De volta a rotina normal.

Primeiro gostaria de tecer alguns comentários sobre tudo que aconteceu. Brigamos sim. Foi feio sim. Demais até. E tudo aconteceu despretenciosamente sabe ? Nunca tivemos grandes problemas na nossa relação, lá no ínicio tivemos alguns com a concorrência entendem ? xP Poizé. Mas minha qualidade transpareceu e a dela também e acabamos nos afastando dos outros interessados e começamos o namoro. Mas o problema de tudo, e o problema desta vez, são as pequenas coisas. Aquelas coisinhas minúsculas que nos deixam encomodados mas não o suficiente pra suscitar uma conversa a respeito. E isso tudo acumula demais, e acaba estourando alguma hora ou outra. Nossa cota estourou domingo. Depois de 2 anos e alguns meses de namoro. E foi cruel. Eu fui cruel. Admito. Tomei uma postura mais forte nesta discussão do que o normal e coloquei ela na parede. Desta vez da forma ruim. Não da forma sensual xP.

A questão principal da briga já foi até discutida aqui. Achamos que fosse algo superado mas a experiência diz que as coisas não são tão simples assim. Ciúmes, cobranças, falta de atenção foram os motivos principais. E nestas horas um turbilhão de outras coisas vem à tona e tudo parece encomodar de fato. Tenho problemas sérios com algumas amigas dela. Não as da faculdade, que eu acho muito legais, nem algumas da infância. Mas algumas amigas. Enfim. Não sei se a Bruna entende isso. Mas é meio que um senso de conservação.

Enfim. Passou. Agora nossas preocupações tomam outro foco. De fato o fim de ano é um terror. SEMPRE. Até o dia 20 pelo menos. Tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo. A faculdade aperta, todo mundo fica estressado aqui em casa. Mas também. Aqui todo mundo é estudante. Minha mãe é mestranda, meu pai acabou o mestrado agora esta semana, eu sou acadêmico e meu irmão tá nas pilhas dos cursinhos pré-vestibulares. Então rola umas cara de bunda, umas reclamações e tal. Mas é normal. Natal vem aí. Reveillon vem aí. E dae férias. Odeio praia gente. Odeio areia e mar. Ecat. Mas adoro sair de férias com a família. Ir pra praia, pra cidade, dormir até tarde enquanto todo mundo tá na praia e sair de tarde pra passear. Isso é tri.

Mas então vou passar aqui pra vocês nosso etinerário provável do fim de ano. Quando acabarem minhas aulas, incluindo possíveis exames, despachar-me-ei pra cidade da Bruna. Ficarei lá até o Natal. Passaremos com a família dela desta vez. Dia 25 rumamos pra minha cidade juntos, dia 26 temos um formatura do marido da minha prima aqui. Dia 27, de ressaca, viajamos pra minha cidade natal, que fica a uns 300 km daqui para o casamento de um outro primo meu. Detalhe. No mesmo dia do casamento tem uma festa dos antigos colegas de trabalho do pai. Vai ser puxado. Ae dia 28 rumamos de volta. Recebemos os pais da Bruna e passaremos todos o reveillon aqui. Vai ser corrido. Mas vai ser diveritdo !

E viva. Viva as visitas do blog que tão bombando. Meio que inacreditável já. Parece que me lembro de ter escrito o post das 1000 visitas. Ou foi a Bruna que escreveu ? Sei lá. Mas eu me lembro. E agora estamos prestes a escrever o de 5000 em alguns dias. 200 comentários. Enfim. Sem palavras pra agradecer a todos que vem aqui nos ler e que compartilham suas histórias conosco. E quem visita e não comenta vai queimar no mármore do inferno ! hahahah ! Risada diabólica.

Abraços a todos !

Ao som de – Bob Dylan – Like a rolling stone – Nova paixão !

Te amo bebê ! Vamos em frente mais uma vez !


Matheus

Anúncios

19 Comentários

Arquivado em Dele

19 Respostas para “How does it feel ? How does it feel ?

  1. Samantha

    Então, to gostando de ver agora, cheio de planos… muito bom
    Isso ae, continue…
    A vida é tão engraçada né rsrsrsrsrs
    Num dia a nossa vida parece ser ótima, no outro ela acaba assim como num passe de mágica, tudo fica turvo… e em outro
    ela se mostra ainda melhor do q sempre foi ….
    Torço por vcs… SEMPRE!!
    SEJAM FELIZES E REALIZADOS!!!
    beijão

  2. Aiii,vc não sabe o quanto eu tô felix por vcs terem se acertado!
    Muito feliz mesmo!
    Quanto ao itinerário de vcs,achei muito legal…Vcs vão curtir demais…Curti pro mim lá na festa dos seus antigos colegas… =P
    Eu nem sei onde vou passar o natal e muito menos o Reveillon!xD
    MAs espero que seja com quem eu gosto e com meus amigos!

    bjo lindo e boa sorte nesse novo começo!!

  3. Neo

    Que coisa não?

    Altos planos, comemorações de fim de ano e de sucesso no blog.
    Vivo dizendo por aí… quando eu crescer quero ter um blog assim.. hahaha
    Pelo menos já me livrei do mármore do inferno.. kkkkkkk

    Abração procêis!

    Neo

  4. Fee

    Caracas… que agenta super-lupo-hiper-lipe-mega lotada!
    Me senti uma índia diante de tantos compromissos.
    Muito bom saber que as coisas pequenas e bobas, não superam as coisas grandes e lindas… enfim, vamos “caetanear o que há de bom”

    Beijos pra vocês!!

  5. Ah Bob Dylan!! ADORO rsrs
    E essa música então? Ela é homérica.
    Bejo bejo

  6. teofilosilvapoesias

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre cara Bruna! Obrigada de coração

    Teófilo – Poeta da Silva

  7. férias corridas são as coisas mais gostosas do mundo!

    divirtam-se nessa fase, vai ser boa. a pós briga é sempre fortíssima 🙂

  8. teencontrodepoisdachuva

    Como disse alguém: tire os urubus do seu pomar
    eauheoauheiu

    eras já disse que gosto muito daqui?

    beijos

  9. 1- aeee. ainda n tinha me manifestado qnto ao “acerto”
    2- sim bru, enquanto vcs estavm na aula eu estav dormindo na salinha ali do lado desde as 8 da manhã. se não fosse a raquele ou a paula me ver eu tinha perdido a aula no centro de design. tanto que nem te vi! aff

  10. Delayla Taylor

    O amor tudo pode, brigas acontecem mais o importante é que vocês tão juntos e bem!
    Fico feliz por vocês!

    Bjs

  11. Matheus e Bruna,

    Essas pequenas coisas, como falta de atenção, excessiva ausência física, ciúme…são phoda. Apesar de pequenas, são ela como cupins que consomem o móvel sem que nos demos conta, pequenas coisas que atrapalham o essencial, ofuscam o brilho do essencial.

    Não sei quanto à vcs, mas minha maior dificuldade é ter com quem falar sobre essas pequenas coisas, pois elas têm somenos importância para quem não vive um romance à distância; eles simplesmente não entendem.

    As amizades…bom. conheço umas garotas bem vacas (perdoem a expressão), tenho amigas na fac. que sentariam no colo do namorado de qualquer amiga (por mais amiga que fosse); é como se nossas ‘morais’ (qe não nos permitiriam esse tipo de atitude) fossem ‘defasadas e retrógradas’.

    E, convenhamos: amizades influenciam sim, eu não gostaria de saber que o Leo convive intimamente com amigos que achem normal sair galinhando por aí; de repente os amigos começam a ‘cobrar’ que ele faça o mesmo…entende? Assim, meu caro amigo Matheus, acho compreensível tua preocupação.

    Acho que não dou o menor motivo para o Leo ficar com ciúme, haja vista que sou meio como o Lineu, da grande família; de tão certinha que busco ser ou sou.

    É que sempre procuro viver sob o ‘Imperativo Categórico’ e isso é gratificante, apesar de não ser muito fácil.

    De qualquer forma, meus queridos..procurem aparar as arestas; continuem vendo o outro com olhos de amor e não permitam que o rancor ocasionado por coisas de somenos importância interfiram, tá?

    Tô aqui torcendo por vocês, com todo o carinho e afeto de que sou capaz.

    Um enorme agraço no coração de ambos!
    E, para não esquecer do ditado que criei, repito:

    que o blog O Último Romance tenha vida longa; que o romance de vocês dure forever and ever!

    🙂 🙂 🙂

  12. Raphael Godoy

    “Diga com quem andas e te direi quem és sabe como é ?”

    Eu sei bem como é isto. Mas o mesmo aconteceu comigo, quando já beirava os 4 anos de namoro. Foi um inferno, mas, ela preferiu ouvir as amigas delas a mim e rompemos de vez. Aconteceu que meses depois, ela me procurou, arrependida é claro. Mas minha vida já tinha mudado, meus planos eram outros e ela era passado.
    Hoje, mais de um ano depois, ela não está comigo e as amigas delas que antes incentivavam ela a fazer coisas que prefiro nem lembrar.
    É isso… e boa sorte a vocês dois.

  13. Ray

    Like a rolling stone?! muuito, muuito, muuito boa!

    Legal demais vcs estarem bem, espero que tudo esteja REALMENTE SUPERADO, “amores serão sempre amáveis” e que seja assim…

    “How does it feel
    How does it feel
    To be without a home
    Like a complete unknown
    Like a rolling stone?”

    Namastê,

  14. Matheus,
    Atitude honesta e seríssima. Achei muito maduro da sua parte e afinal, quem ama cuida.
    Fico muito feliz que as coisas não tenham acabado numa mera briga!!!
    Cabeça fira, conversa em dia e assim segue a carruagem!
    Felicidades sempre!
    Um grande abraço e um ótimo final de semana!

    Camila – Acayrã.

  15. Neo

    Iaê?

    Mudança no visu…. massa!

    Abraços praocêis

    Neo

  16. Hellison

    Olá, bom dia. Esta é primeira vez que entro no blog e conhecidentemente namoro a 2 anos e alguns meses com a Nathália e o último romance – lh é a nossa música.

    Tanto eu, como ela nos identificamos com algumas situações que vcs postaram. Muito legal a idéia de ambos postarem. Parabéns.

  17. regganata

    Olá ninos
    Bom fds pra vcs,se cuidem e fiquem na paz!!!

    Bjus Reh.

  18. luh

    Ahhhh!! é sempre assim né.
    Amigos amigos, amores a parte.
    Quase nunca damos certo com os amigos dos namorados, será pq? eu tinha um namorado, implicava até com os amigos dele, achava q os caras queriam só se aproveitar e zuar a custa dele…
    sem contar q ai rola aquela coisa, do amigo perceber e não gostar de vc, e começar a te queimar com seu namorado..
    sempre rola.
    Mas então, vamos tentar superar e pensar q todo relacionamento tem as suas picuinhas e os amigos e a familia, e alguma coisa q cutuca a gente..

    beijos pro cês dois..

  19. Renata Fernanda

    Fiquei me sentindo um pouco triste ao ver que, nesses dias que me ausentei, tanta coisa aconteceu aqui no Último Romance.
    No final, as notícias são felizes. Que bom! Vamos falar de festas mesmo… também quero um final de ano puxado e feliz. Quero que esse fim de ano seja o melhor de todos. O mais feliz de todos.
    E desejo o mesmo para vocês =)

    Ps.: Que bom que resolveram as coisas. Que pingaram os ‘is’. Que reataram o nó no cordão do sapato… sejam felizes!!

    Bjo
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s