Será este o fim ? Será que é assim ?

Bom gente. Problemas no paraíso. Venho aqui hoje pra justificar a provável ausência, minha e da Bruna, por uns tempos do meio blogger. Brigamos. Foi feio. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e não acho que ela saiba também. Não vim aqui nos expor, contar motivos ou consequências. Mas tudo, o nosso futuro como casal, o blog, todos os planos e todas as promessas, dependem hoje de uma resposta dela pra uma questão fundamental pra nós dois. Tu consegue ou tu não consegue ? Não existe nada de errado em ela dizer sim ou não. De fato há vantagens nas duas respostas, porem as consequências de qualquer uma são imensas. Aliás, até o silêncio será considerado resposta neste caso.

O prazo é sexta-feira. Se não mandarmos notícia até lá o silêncio dela será o meu silêncio. E vocês podem guardar na memória, pra quem leu e gostou, o que está escrito aqui. Tem sido muito bom e isto tem me feito muito feliz. Eu espero não perder. Mas também quero ser mais feliz.

Queria dizer pra Bruna, porque obcecada que ela é por este blog ela vai ler antes que qualquer um de vocês este texto, que aproveite o tempo longe da convivência. E que volte com uma resposta sincera, honesta, em nome de tudo que vivemos juntos. Toda essa história que eu me orgulho de ter construído e que raramente vemos algo semelhante por aí.

Tu mudou minha vida. Tu me completa de uma forma que ninguém mais completa ou completou. Desde que eu estou contigo eu me sinto seguro pra fazer o que eu quiser da minha vida, pra levantar meus voos e acreditar cada vez mais nos meus sonhos. Nos nossos sonhos. Eu não sei. Aceito tudo que tá acontecendo, se for pra ser assim que seja, mas a idéia de viver longe de ti tá me enlouquecendo já, e se passaram só 12 horas.

Seja o que for, seja como for, saiba que eu jamais vou te esquecer. E que apesar dos problemas que ambos criamos pro relacionamento eu nunca fui e acho que nunca serei tão feliz quanto eu fui/sou/talvez voltarei a ser quanto quando estava nos teus braços. Obrigado pelos momentos inesquecíveis e pela pessoa que tu me ajudou a me tornar, coisa da qual eu sinto muito orgulho hoje..
Agora, por ironia do destino, a música do post passado faz mais sentido do que nunca:

There will be an answer, let it be…

Com certeza teremos uma resposta. Só resta pra mim deixar estar. Deixar o tempo estar. E que com ele traga um futuro melhor. Seja ele como for.

Te amo Bruna. Mais uma vez !

Abraço gente. E desculpem a ausência

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Dele

8 Respostas para “Será este o fim ? Será que é assim ?

  1. Veri

    ooooooo, vamô parando!
    que hist é essa!

    fim de semestre faz isso com todo mundo. :/

  2. Nem é isso Veri. E também não foi essa briga toda. Foi apenas uma conclusão que nós chegamos juntos. Temos, e agora vocês que nos acompanham tem também, que esperar… É a vida..

  3. alemoah

    Ahhhhhh não! =/
    Quando eu convenço meus teimosinhos a se acertarem, venho aqui e vejo que meu blog preferido e o casal mais que ideal para guiá-lo nesta situação!

    Mas… O tempo é o senhor!
    Espero que tudo fique bem!

    Beijos,
    Nete.

  4. fee

    Cara, é sério isso?

    Detesto separações.

    Um dos dois terá que desviar com golpes de pincel, esse vento que entortou a flor e passa agora na relação de vocês. Eu só sou a favor de ser feliz sozinho, se tiverem travado batalhas a fim de serem felizes juntos.

    Seja qual for o problema que vocês estão passando, tenho certeza que ele não merece tanta atenção quanto o amor que dizem sentir um pelo outro. Amor saudável, hoje em dia, é coisa tão rara.

    Resolvam ficar juntos para sempre e mais um dia!

    Eu realmente detesto separações.

  5. Samantha

    Estou incrédula diante do que acabei de ler!!!
    Bem, hoje eu vim aqui lhes trazer com enorme carinho um selinho que ganhei lá no blog.
    Perplexa diante dessa situação, eu sinceramente espero que tudo volte ao que sempre foi, visto que o amor é o que realmente importa nessa vida, o amor tudo supera, tudo entende, tudo suporta…
    Quando tudo tiver voltado ao normal, pq eu sei que voltará, passem lá no blog para comemorar em grande estilo a volta ao blog de vcs.
    beijão no coração de vcs com carinho

  6. luh

    gente!!!
    AMOR NÃO COMPRA EM PADARIA, NEM EM FARMÁCIA COM RECEITA MÉDICA..

    falando sério..acho que deveriamos tentar conservar e consertar qualquer coisa fora do eixo, pq ta muito dificil achar o pé esquerdo do sapato direito.

  7. 😮
    Ok,acho que li errado…
    Vcs Bri-gara..m?
    Calma meus amoures,isso faz parte de qualquer e todo relacionamento.
    Brigas são inevitáveis,mAS o que as torna diferentes,são as reações de cada um sobre tal acontecimento.
    Sabe,não deixa esse amor se perder,não deixa isso passar,tente de todas as formas,e se no final não dê certo de jeito nenhum,desista de cabeça erguida,pq vc tentou e lutou até o fim!
    Espero ter boas noticias nos posts seguintes!
    bjo pra vcs

  8. Thay

    Amados,
    poxa vida, andei sem tempo ultimamente e naum puder passar por aki nos ultimos dias, hj q vi o q aconteceu.
    Bem, todo mundo jah falou aki, nos comments acima, entao eu naum preciso esticar mais, pq concordo com tudo q o pessoal disse e tb pq jah sei q agora estah tudo bem hehehe…

    e realmente, naum desistam dessa beleza q vcs tem, pq eh mt raro ter tantas cores assim nas nossas vidas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s