Momento de ira !

Inspirado por alguns posts da MADI vou fazer este post pra falar do que me torra a paciência no momento. É um post totalmente sem nexo. Só preciso falar essas coisas pra aliviar minha cabeça. Um pouco.

Porque eu tenho que aturar gente ignorante? Porque eu tenho que aturar gente egoísta que pensa que carrega um rei em sua pança ? Porque eu tenho que fingir que não é nada demais, aceitando as diabólicas leis sociais de boa convivência ? Porque não posso simplesmente mandar pra um lugar distante, sem passsagem de volta, cortando todo e qualquer laço de “amizade” com gente desse tipo que só me faz sentir mal ?

Tô de saco cheio de gente que não respeita a opinião alheia. Sabe ? Gente que foi criada em apartamento e que não aceita, de forma alguma, um ponto de vista diferente do seu. Tomam isso como ofensa e fazem questão de retribuir com uma ofensa também.

Não aguento mais dividir meu tempo com gente que não tá nem aí pra vida. Pessoas que se contentam em ficar sentadas, vendo o tempo passar, a grama crescer, e não fazem nada pra mudar isso. Não tem disposição, não tem vontade, não tem garra pra fazer o que tem que fazer. E essas pessoas sempre, mas sempre, estão no meu caminho, me atrasando e me deixando pra trás. Não vou dizer que não sou um pouco relapso com relação a uma série de coisas. Sou sim. Mas eu tenho muita vontade de seguir em frente. Só que na maioria das vezes preciso carregar malas desse tipo comigo.

Cansei da rotina. De fazer as coisas da mesma forma. Sempre do mesmo jeito, à mesma hora, no mesmo lugar. Como pode alguém aguentar viver dessa forma ? Fazendo sempre as mesmas coisas a vida parece escoar por entre meus dedos. O tempo não existe mais. É uma simples repetição de atos mecânicos e rotineiros. Quero sair disso. O quanto antes.

Tô de saco cheio de tudo isso estourar na Bruna coitada. Passo o dia inteiro aguentando coisas como essa, me relacionando com gente desse tipo, que chego de noite pra conversar com ela e não consigo falar nada. Fica aquele tédio. Ela deve ficar muito braba comigo quando isso acontece. Mas eu não consigo. Fico de fato deprimido. Sorry por isso bebê.

To de saco cheio dessa merda de dor de cabeça enlouquecedora, que me pegou de jeito hoje. E que me deixou de mal-humor o suficiente pra escrever tudo isso. Puta merda. Fim de semestre, preciso de 120% de mim pra alcançar meus objetivos, e não consigo pensar em mais nada sem sentir minha cabeça pulsar. Que bosta ! ôôô dia.

Mas de escrever essas coisas já me sinto um pouco melhor. Vou me deitar um pouquinho e esperar meu amor chegar em casa pra nós conversarmos.

Cuidem-se pessoas !

 

Ao som de : Merda nenhuma pra minha cabeça não explodir.

Te amo bebÊEEEEEEEEEEEE ;@@@@@@@@@@@@@@ Thanks por me aguentar !

Matheus

 

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Dele

7 Respostas para “Momento de ira !

  1. alemoah

    Ôh Céus! Como eu fico mais aliviada em saber que eu não sou a única pessoa que tem esses dias de mau humor, azedume e irritação! Que eu não sou a única inconformada com pessoas e atitudes assim!

    Também tenho de concordar, é fato: Eu sempre acabo descontando tudo no Júnior, que não tem nada a ver com a história.

    Assim como você disse que lhe ocorre, muitas das pessoas a meu redor me prejudicam e me atrasam, porque eu sinto uma grande vontade de abraçar o mundo e elas só sabem ir na onda e não fazer nada!

    “Não vou dizer que não sou um pouco relapso com relação a uma série de coisas. Sou sim. Mas eu tenho muita vontade de seguir em frente. Só que na maioria das vezes preciso carregar malas desse tipo comigo”.

    Gente que tá nem aí pra vida, gente conformada.

    Tenho dito e feito!
    Não posso dizer outra coisa a não ser: SOU EXTREMAMENTE SOLIDÁRIA A ESTE POST!

    Forte abraço! E obrigada pela indicação feita ao meus posts, tá? Viva! Eu não sou a única que tenta não ser alienada no mundo!

    Boas melhoras e uma ótima semana para vocês!

    MADI.

  2. Infelizmente é assim Matheus.. socializar é necessário, não da pra fugir, por maior que seja a vontade.
    E eu as vezes me pergunto ” do que estou correndo tanto atráz, e principalmente o pq?”…
    Mas em meio a tudo isso achei que cabe (agora minha vez, aeeeee) citar Marcelo Camelo:
    “reporteres trabalham em nome de ter certeza / a certeza trabalha em nome de ter sentido / só que o sentido é só apontar pra outra coisa/ e o outro, por sua vez é o infinito/ se duas coisas dão as mãos, não precisa ser verdade só bonito”…
    pra mim isso faz muito sentido, espero que faça pra outras pessoas tbm.
    abraço.

  3. Renata Fernanda

    Igual.
    Desejo desabafar as mesmas coisas, Matheus.
    Todo dia… pessoas olhando com nariz empinado. Achando que podem alguma coisa… quando, na verdade, só enchem o saco.
    ¬¬

  4. Ah, Matheus…eu desligo total desse tipo de gente.
    Tô nem aí…

  5. Perfeito…Tem horas que da vontade mesmo de falar tudo que dá na telha…Imagina…rs..Ainda bem que temos algum tipo de freio..Já pensou vc dando um “foda-se” pra todo mundo que te enche ? rsrs..Porque tem vezes que dá…Ai a gente respira e dá risada..rs

  6. Ai Mateus,perdão,mas não li seu post todo…Perdi meus óculos aqui em casa e não tá dando pra ler tudo!
    Mas eu li o bastante pra concordar com tudo o que vc disse.
    Aff
    Odeio gente metida,gente intolerante,gente que acha que pode mais,que é mais.
    E não vê que todos somos iguais.
    Pessoas assim simplesmente devem ser ignoradas.
    Bater boca,se estressar,e perder as estribeiras não vai adiantar nada.
    Acho que o que temos que fazer mesmo é cuidar para que esse “mal” não começe a interferir nas nossas vidas,sabe?
    Não nos deixando de mal humor,com raiva e etc!

    bjo lindo e até mais

  7. eu me sinto exatamente assim a cada final de semestre. principalmente do último. não sei se é só pelo estresse dos trabalhos, mas certas pessoas também começam a me irritar extremamente mais.
    até porque eu convivo com uma quantidade saturada de gente exatamente do jeito que você descreveu : que age como se carregasse um rei na pança.

    o que me consola é que eu sei que o mundo ainda tem suas pessoas boas 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s