Amizades

amigosQuem não tem histórias mirabolantes pra contar e relembrar junto dos amigos? E que tem os mesmos amigos durante anos?? A gente vai crescendo e conhecendo mais pessoas, algumas a gente se identifica na hora e passa a ter uma relação de cumplicidade, outros a gente não dá bola na hora e algum tempo depois começa a ver com outros olhos.

Eu tenho alguns poucos amigos, na verdade dá pra contar nos dedos os que podem ser chamados de amigos – irmãos, esses não preenchem uma mão. Mas tenho várias histórias mirabolantes com minhas amigas, quando a gente se encontra e relembra, é muito divertido, de tanto que rimos.

Amigos de infância que eu ainda vejo, tenho uma amiga em especial, nos conhecemos desde a pré-escola, ela é quase minha vizinha, mas nos vemos tão pouco, geralmente nos aniversários do nosso círculo de amigos, e hoje por incrível que pareça eu encontrei ela na faculdade. É aquele tipo de amiga que passou a infância e a adolescência comigo ou seja, ela sabe tuuudo a teu respeito.

Assim como ela, tenho alguns amigos que conheci na adolescência, no colégio, amizades que fizemos juntas, que não desgrudávamos. Elas vinham todas as tardes aqui pra casa, ficávamos no Mirc, dançávamos, saiamos juntas pras festas, elas dormiam aqui, a gente ia pra praia juntas, tínhamos blog, fotolog. O “grupinho” eram 3, depois foram 4, 5 e por último 6. Sem contar os amigos-colegas. Isso até a formatura do ensino médio.

A gente sempre falava, vamos nos encontrar, fazer uma janta pelo menos uma vez por mês, todo mundo disse claro, iremos nos reunir. Este ano em Dez, vai fazer 4 anos que me formei no ensino médio e sabe quantas vezes eu revi a minha ex turma? NENHUMA. Revi alguns colegas depois disso, mas esporadicamente.

Geralmente as gurias combinam de fazer jantinhas e tudo mais e quando tem aniversário a “patotinha” de sempre que é convidada.

Depois da formatura, cada um seguiu seu rumo, fez suas escolhas, faculdade, trabalho. Daqui a pouco a gente começa a se reencontrar novamente, nas formaturas hahaha. Por mais que eu não os veja, não tenha contato todos os dias, eu sei que posso contar com elas pra tudo que precisar, que são amigas de verdade.

Agora quanto a amizades de faculdade, tem gente que fala que na faculdade não fazemos amigos e sim “inimigos”, pois depois de formados iremos nos tornar concorrentes um do outro, o fato da concorrência é verdade, mas do resto eu discordo. Tenho certeza que conheci pessoas espetaculares, amigas parceiras pra toda hora, SEMPRE mesmo, principalmente quebrando galhos em trabalhos.. haha E que fazem vários projetos junto comigo pra gente “ser alguém na vida” 😉

Tenho uma amiga em especial que morro de saudades, ela mora em SC e faz muitooos anos que eu não a vejo, convivi com ela durante apenas um ano, mas foi o suficiente pra saber o quanto aquela guria é especial na minha vida.

E agora mais do que nunca eu e o Matheus estamos conquistando vários amigos aqui no blog, isso pra mim é muito especial e motivador.

Bom gente, isso é uma introdução do que posso falar sobre meus amigos, poderia ficar falando durante horas aqui, mas com certeza o post iria ficar longo demais, então eu deixo pra contar mais coisinhas em outros posts, não prometo quando, mas voltarei a falar deste assunto!

Tenham uma boa tarde de terça 😉

Beijão pra todos que passam por aqui!

Matheus, te amoooo! ;@@@@

Escutando: Coldplay – Viva La Vida (Música inspiradora)

Bruna

Imagem: Getty Images

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “Amizades

  1. Delayla Taylor

    Não há nada mais importante que os amigos, tenho ganhado muitos também não só com o blog mais com a vicência melhor.

    Muito legal!
    Bjs

  2. alemoah

    Bruna! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Realmente estou tri estressada e ainda não consegui me recompor, menina!

    Amizade. Eu acredito que sejam raras as verdadeiras.
    Eu tenho duas que são minhas irmãs, a Bianka que mora em Camaquã e a Hemily que mora aqui pertinho de mim e companheira para tudo.

    As outras convivências, a gente percebe com o tempo que são apenas convivências.

    Vou tentar fazer um post calmo, tá?
    Beijão!

    Madi.

  3. Ray

    “Amigos, se ñ tê-los, como sabe-los?”

    Amigos são a família que Deus nos permite escolher. E como é bacana ter esses anjos ao nosso redor, não?
    Só gostaria muito que as amizades de hoje fossem como as antigas, penso que antigamente elas eram mais verdadeiras, hoje é tudo tão superficial e descartável.
    Posso dizer que tenhos poucos amigos, gostaria de ter mais… e quando digo poucos, falo dos amigos que são DE VERDADE, posso contar com eles sempre e ñ tem falsidade ou rancor entre nós. Enfim, coisa muito rara hj em dia.

    Queridos, beeijos pra vcs! Muitas vibrações positivas, SEMPRE!

    Namastê!

  4. Samantha

    Oi bruninhaaaaaaaaaaaa,
    saudadeeeeeeeeee
    ah os amigos… hummmmmmm
    sabe de uma coisa? Amigos muitas das vezes são melhor do que gente de nossa própria família, sabe pq? Porque amigos a gente escolhe, a gente cuida, a gente ama mesmo cheio de defeitos. E família a gente não escolhe, simplesmente cresce com ela… é diferente
    Por isso daquela música q diz q amigos a gente guarda do lado esquerdo do peito.
    beijão

    PS.: E os amigos q fazemos com o blog? Demais!!!

  5. Neo

    Ops…

    Amigos são presentes pra gente né?
    Que bom que existem..
    Existe uma citação que diz que há amigos mais chegados que irmãos…. concordo em gênero, número e grau..
    Todos temos amigos inesquecíveis que marcaram épocas da vida e que as vezes permanecem com a gente pela vida toda.
    Belo post..

    Bjo do Neo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s