Com certeza existe algo que ainda nos emocione

Olá. Tudo bem? Comigo tudo beleza. Força Grêmio /

Hoje nós dois vamos fazer um post conjunto, baseada na temática DESTE post da Bruna. Então começaremos comigo e depois a ela fala sobre o que emociona ela.

Bom. Eu sou um cara extremamente sensível. Pelo menos assim eu acho. Me emociono com cada bobagem que as vezes nem acredito. Sabem o Seu Madruga do Altas Horas ? Quase aquilo, mas sem muitas lágrimas.

Me emocionam histórias de amor, óbvio. A nossa história me emociona. A história de outras pessoas também. Filmes sobre isso, romances, dramas etc… também fazem um efeito forte no meu emocional.

Me emocionam coisas que tem meu carinho. Me emociono e fico extremamente feliz de ver minha família reunida, num churrasco que seja, naquele ambiente fenomenal que só existe nessas situações. Fico emocionado de ver meus cachorros correndo em um campo de futebol. Me emociono quando, as vezes, tiro um tempo pra mim e fico parado em casa, admirando a vida e vendo a grama crescer.

Me emociono com futebol. Com o Grêmio. Nossa. Vocês não fazem idéia do que eu sinto quando o Grêmio tá jogando. Da aflição, do nervosismo, da pressão. Mas também da alegria, da euforia, da loucura que só esse time me dá. E acho que escolhi o time certo. Porque tenho algo dentro de mim que me faz gostar das coisas quando elas são dificeis, e o Grêmio é especialista em coisas dificeís.

E música é outra coisa que faz um efeito impressionante dentro de mim. Letras legais, que falem algo que tenha a ver comigo são cantadas a plenos pulmões. Sempre. Mas melodias também fazem meu corpo vibrar. Ouvir Led Zeppelin, que nem sempre tem letras fantásticas mas que passa através das guitarras e da bateria algo sensacional, me faz ficar elétrico.  E nisso entram várias bandas, vários estilos musicais. Enfim. Tudo que soe de alguma forma em mim faz efeito no meu humor. Sempre positivo, por mais depressiva que a música possa ser.

Então é isso. Gosto de me chamar de um cara emocional, que vive atrás de sentimentos e sensações diferentes. Sentir as coisas é o que vale. Roer as unhas vendo futebol, chorar vendo um filme, sentir o peito apertado de saudade da namorada, gritar/cantar uma música, enfim. São estas as coisas que fazem a vida valer a pena. E eu vou atrás delas.

Abração pra vocês. Agora fiquem com o post da Bruna. Até !

Matheus

sorriso1

Emoções! Pra mim as emoções na vida de cada pessoa devem ser constantes, tem gente que não percebe ou faz de conta não quererem percebê-las e tem medo de se emocionar e ser feliz. Eu sou completamente emotiva e sensível, me emociono com toda e qualquer coisa quase, se eu estiver num dia que as emoções estão a flor da pele eu choro.

Assim como o Matheus me emociono vendo filmes de amor (ele não gosta  de olhar esse tipo de filmes comigo..), já olhei trocentas vezes Titanic e posso olhar mais trocentas e eu vou me emocionar novamente.

Festas de 15 anos, casamentos, acho tudo tão lindo e especial, por mais que não sejam minhas as festas, é algo sempre muito marcante e emocionante. Óbvio que me emociono com a nossa historia, do jeito que tudo aconteceu e continua acontecendo, cada etapa por qual passamos e estamos juntos pra comemorar é de fato muito emocionante. Receber carinho, ficar horas deitado do lado da pessoa que a gente ama, ficar quietinho sem falar nada, abraçadinhos.

Estar com os amigos que tu não vê há tempos, nem que seja apenas pra tomar chimarrão. Ser lembrado pelas pessoas. Ter uma família louca, que vive em pé de guerra e que às vezes te deixam p da vida, mas que tu sabe que são os melhores, por mais que eles te chateiem eles também te fazem sorrir.

Ter uma afilhada linda, que com aquele olhar inocente te deixa boba e tu faz tudo pra ver ela feliz e além de uma afilhada ter um priminho que te deixa mais boba ainda e te puxa o saco horrores, vai dizer que tem coisa melhor que um sorriso de uma criança?

Ter pais maravilhosos, que eu vivo implicando e torrando a paciência, mas sei que sem eles eu não seria nada, isso com certeza é emocionante demais. Ahh, ter bichinhos de estimação também é fantástico e estimulante.

Ter um namorado muito especial, que te proporciona momentos impares na vida, te deixa braba às vezes, mas que te dá carinho, atenção e que tá ali do teu lado quando tu mais precisa, ouvindo tuas lamentações e te falando que tudo vai dar certo.

E lógico as músicas, essas sim emocionam muito, principalmente aquelas fofas, que te deixam boba, praticamente sonhando acordada. Ter a oportunidade de fazer uma faculdade, ter pessoas queridas a minha volta, ter um blog pra dividir experiências, fazer amizades na faculdade e saber que elas serão pra sempre, receber a ajuda das pessoas..

Enfim, eu poderia listar muiiiitas coisas mais e ficaria um post sem fim, mas essas são as principais coisas que me emocionam, que me fazem muito feliz e estão presentes no meu dia-a-dia. Então é isso pessoal 😉

Tenham uma semana cheia de emoções e nos contem o que emociona vocês!!

Beijãoo a todos..

Matheus, amo você, demais!! ;@@@@@

Bruna

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Deles

5 Respostas para “Com certeza existe algo que ainda nos emocione

  1. regganata

    Olá casal
    Bem mta coisa me emociona,sou toda manteiga derretida rsrsrsr.
    Choro por qualquer coisa,historias,filmes,teatro,minha cadelinha Mell…e por ai vai sem contar meu amor(Kiko)minha mãe,meus amigos…nossa
    Ah é claro não poderia esquecer do meu São Paulo,lider do Campeonato e com certeza CAMPEÃO!!!

    OTIMA SEMANA PRA VCS E UM GRANDE ABRAÇO!!!!

  2. Queridos, adoro ler o que escrevem! E uma coisa que sempre me emociona são amigos, que conheço pessoalmente ou não, não importa…. os que acompanham o meu coração pelo meu blog, me emocionam demais.

    Bjus, Aline

  3. Oi bonitinhos!
    Eu sou do tipo durona, nunca choro em filmes só pra dar um exemplo. Mas eu também tenho coisas que me emocionam, claro! Eu me emociono quando vejo pessoas realizando grandes conquistas, principalmente. O que me emociona é geralmente o que me deixa surpresa primeiro.
    Beijo grande pra vcs!

  4. Raphael Godoy

    Mto bacana esta idéia de escrever o blog juntos. Quanto a essas coisas que emocionam, não sou destes que se emociona por qualquer coisa, na verdade precisa de ser algo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito espetacular pra isso.

    Mas de qualquer forma, gostei do texto

  5. alemoah

    Olá lindos!
    Voltei pro blog e vim visitá-los…

    Como é linda essa sensibilidade de vocês!
    E é por essa sensibilidade que o espaço de vocês é tão agradável de se ler. Imagino cada ação quando leio os posts de vocês.

    Quando eu estava na faculdade, um professor me dizia que quando algo está bem escrito e bem contado, tinha de proporcionar ao leitor a sensação de que está inserido em cada palavra, em cada cena.

    É assim que me sinto aqui!
    Amados, vocês estão a cada dia melhores!

    Um grande beijo da Nete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s