Surpresas – Parte 2

Opa. Post de novidades. Eu, Matheus, to de volta a minha cidade. Conto ou não conto qual é a minha cidade? Bom. O post meio que gira em torno disso tudo. Mas vamos por partes.

Quinta-feira, 06 de novembro de 2008, esta data com certeza ficará na nossa história como casal e como pessoas separadamente também. Desde que nos conhecemos falamos muito de música. É algo meio que inerente a nossas vidas, afinal de contas não sei vocês, mas nós não conseguimos viver sem música. É meio que uma necessidade de ter uma trilha sonora pra embalar os momentos da vida, e olha que as coincidências não são poucas. Sempre tem uma música que encaixa perfeitamente no momento em que vivemos. Mas enfim. Como já falamos em um post nós somos completamente diferentes. Nossos gostos musicais também obviamente. Mas algumas coisas são unanimidade. As bandas Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem são exemplos disso. Nós dois somos fãs absolutos de ambas, ela mais de Cidadão Quem e eu mais de Engenheiros, mas fãs de ambas. Sempre.

E ontem tivemos a oportunidade de acompanhar o show do projeto Pouca Vogal, que também mencionei em um post a alguns dias atrás. Duca Leindecker e Humberto Gessinger tocando juntos, sem auxilio nenhum, os maiores sucessos das duas bandas e as 8 músicas originais do projeto. Gente. Não tenho o que falar. Sempre achei que soubesse expressar meus sentimentos de uma forma no mínimo coerente. Mas ontem. Bah. Ontem não teve explicação. A comoção de ver ídolos nossos tão perto, ver a comoção das pessoas ao redor por sentir a mesma emoção, gritar ( porque pra cantar tem que ser afinado ) à plenos pulmões TODA e QUALQUER música que eles tocassem. Um coro do qual poucas bandas são capazes de fazer. É meio que uma religião até. É uma loucura. Enfim. Provavelmente não faça sentido pra vocês lerem isso. Mas as lembranças que eu tenho de ontem ficarão marcadas pra toda minha vida com certeza. O aperto no peito pelo atraso do show, os olhares perdidos procurando os dois na entrada do palco, a rouquidão ao fim da primeira música já. É acho que jamais conseguirei expressar o que senti ontem.

Aqui vai um vídeo filmado por nós. Podem esquecer a idéia de ouvir a música. O que se houve aqui somos nós 2 cantando. Eles tocando se ouve muito pouco. Vai uma foto também do palco maravilhoso montado pra eles.

pouca-vogal-copy1

E vamos a uma parte fundamental do post. Quem nos acompanha desde o ínicio lembra que criamos o blog pra contar nossas histórias e tudo mais. E por uma idéia minha resolvemos meio que ocultar nossa identidade. Pra tornar as histórias mais genéricas, pra todo mundo poder se imaginar vivendo as mesmas coisas. Mas como outra característica nossa são as mudanças repentinas tomamos uma decisão em um estalo. Achamos que não precisamos fazer tudo tão genericamente assim. Acho que o blog cumpre seu objetivo de contar as histórias, e não é por não termos nosso rosto estampado aqui que vocês leêm ou deixam de ler. Creio que criamos uma série de relações com pessoas que freqüentam aqui e comentam. E achamos meio que desagradável pra estas pessoas fazer isso sem saber com quem estão falando. Então resolvemos postar aqui, hoje excepcionalmente, uma foto nossa no show de ontem. Só pra vocês nos conhecerem, terem uma idéia de quem escreve tudo isso aqui. Não tornaremos isso algo repentino eu acho, não queremos um fotolog. Escolhemos então uma fotinho bonitnha xP E era isso. Comentários, ofensas à nossa beleza, dicas, enfim. Sinais de fumaça. Tudo é bem-vindo.

blog-copy2

Tenham um fantástico fim de semana. A Bruna deve postar algo amanha, ou depois.

Ao som de (obviamente) – Pouca Vogal – Tententender

Abraços e até breve.

Te amo bebê!!! ;@@@@@@@@

Matheus

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dele

4 Respostas para “Surpresas – Parte 2

  1. Que fofo vcs dois!!!
    O show deve ter sido maravis…
    VC disse q vcs são completamente diferentes…Mas aí q é bom…vcs dividem esxperiências e talz…
    Os opostos se atraem!!!Bjos e ótimo findi

  2. alemoah

    Aêeee! Conhecemos os até então, misteriosos donos do Ultimo Romance!

    Linda a foto!

    Ótimo fim de semana!

    Nete.

  3. Neo

    Hehe..
    Sessão ‘dando a cara pra bater”?
    Nem tanto né? Risos
    O que é bom nisso tudo é que o blog de vcs é show!!

    Abraços

    Neo

  4. Bruna e Matheus,

    Legal a postagem, essa de entender que mantém relacionamento com os leitores; todo mundo que tem blog acaba criando uma espécie de relacionamento com seus leitores.

    Quanto à preservação de identidade; não me incomodaria, em absoluto, que vcs se mantivessem anônimos; também eu em meus blogs/sites uso um avatar (que não é minha foto) pois apesar de a maior parte dos leitores serem ‘gente boa’, existem aqueles que não são…

    Quanto aos ‘insultos’ à beleza (rs), tenho a dizer que vcs são lindos e formam lindo casal.

    Felicidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s