Música.. Saudade!!

Ai ai. Blog quase totalmente abandonado hoje né?! Hoje de manhã tinha faculdade e depois fui pro meu estágio, daí não consegui atualizar antes e amanhã será a mesma função. Mas essa será a última semana de faculdade e estágio. Agora é pra valer, a partir de semana que vem não estarei mais estagiando, terei minhas quintas e sextas a tarde livres, mas em compensação o turbilhão de trabalhos de final de semestre está chegando. Sendo assim, estarei atucanada provavelmente até a primeira semana de dezembro.

Mas enfim, hoje o dia foi corrido mas eu não poderia deixar de aparecer por aqui. O post vai ser curtinho, na verdade vim postar uma música que eu  adooooro demais, de uma banda que eu também adoooooro demais: Cidadão Quem. O Matheus já comentou aqui do Pouca Vogal que é a junção do Humberto (vocal do Engenheiros do Hawaii) e o Duca (vocal da Cidadão).

 

Os Segundos – Cidadão Quem

Cada acorde em seu lugar

lembra um sorriso, mas

não quero lembrar

Que a noite vem caindo

trazendo o teu olhar

Cada palavra que falei

lembra uma história

que eu nem mesmo sei

mas como vento

vem tão depressa

A verdade é bem mais forte

hohohoho

vou deixar

que o destino mostre a

direção

 

Foi pouco tempo

mas valeu

vivi cada segundo

quero o tempo que passou

 

Cada palavra que falei

lembra uma história

que eu nem mesmo sei

mas como o vento

vem tão de pressa

A verdade

é bem mais forte

hohohoho

Vou deixar

que o destino mostre a

direção

 

 

 

 

Acho que essa música retrata bem o momento pelo qual to passando. Os dias passam tranqüilos, mas quando a lua toma o lugar do sol e as estrelas chegam junto, parece que o mundo desaba. Aquilo tudo que eu soube “enfrentar” ou até mesmo não pensar durante o dia dá as caras e parece que perco o chão. Fico mil vezes mais sensível, mais chorosa, mais tudo. Quero mais atenção, essas coisas todas.

Fico feliz por me ver bem diante disso, grande ilusão né?! Durante a noite me perco num turbilhão de pensamentos, e gente eu durmo como uma pedra, sempre tenho sono super pesado e sempre durmo logo, mas essas noites tem sido tão estranhas (?), fico rolando de um lado pro outro, acordo no meio da noite.. Enfim!

Mas antes que a saudade me mate, eu irei matá-la e olha bem matada ;P Só mais um dia e algumas horinhas e estarei novamente com meu amor! A propósito, tenho novidades muitoooo boas, mas isso eu conto amanhã pra vocês ;}

Tenham um bom restinho de quinta e uma boa sexta-feira pra todos!!

Escutando: Os Segundos 😉

Amooor, saudade demaaais, volta logo que to te esperando!! Te amo minha vida!!! ;@@@@

Beijão a todos!

Bruna

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Dela

6 Respostas para “Música.. Saudade!!

  1. Aiin,que fofo é vc e seu amado!!!
    Acho muito lindo esse tipo de “declaração”
    —–
    Que bom que o estágio tah acabando,assim vc poderá curtir mais vc e seu amor!
    bjo linda

  2. Samantha

    Então flor,
    nem fale em correria…
    A adrenalina foi tanta q ainda to acordada (02:00)
    Vê se isso são horas de bisbilhotar?
    Passei pra deixar um beijo tchê hehehe
    beijão e se cuida

  3. Renata Fernanda

    Rs…. olha o meu post de ontem.
    ê sintonia!
    =)
    aproveita bastante o findi e o namorado.
    beijo

  4. Neo

    Hummmm..

    A noite tem este poder sobre a gente..
    Acabamos pensativos demais, “chorativos” demais… pensando que a força que você tem hoje não será suficiente pra amanhã….
    Aí quando surge o sol e um novo dia cheio de expectativas, um novo ar, pessoas passando, parece a força se renova por ela mesma e a gente recomeça…
    E assim acontece todos os dias.
    E assim será sempre…

    Abraços do Neo

    (Acho que vou dar ctrlC+ctrlV pra fazer um post deste comentário… huahuahuahua…)

  5. aiii *-*
    que emoção….
    muito obrigada pelo selo, acredite estou até meio tonta
    é o meu primeiro selo e estou muito feliz,
    eu realmente sumi, mais agora estou de volta com força
    total!

    beijos queridaa!

  6. Ame com todo vigor e aproveite bem o que tem de bom para aproveitar. Do seu comentário no Meu Nosso Blog, não sei responder como cheguei aqui. É que navego de blog em blog e muito provavelmente cheguei por intermédio de algum comentário que tenha feito em outro blog. Agora qual é que são elas.
    Cadinho RoCo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s