Noticias de Brasília

E ae gente ! Beleza? consegui uma internet discada e um note emprestado pra postar algo pra vcs. Como vcs devem saber estou em Brasilia desde domingo pra um estágio. Bom. Nem vou entrar no mérito hoje pq preciso mais tempo e espaço pra contar tudo pra voces. brasilia é uma cidade fascinante. Tudo muito bonito, muito planejado. mas o calor é terrivel. Clima muito seco, e eu que vim do sul onde chovia a uma semana sem parar ? to apanhando, Suando. Mas me divertindo. Sabado de meio dia to no meu pago ( RS ) denovo. Ae posto fotos pra vcs verem.

 

Desculpem os erros de portugues, o teclado eh ruim msm. E desculpem o post curto, pq no momento eu quero mais eh falar com meu amor ! Saudade D++++ !

Abraço a todos e ateh sabado !

 

Te amooo bbebe

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Dele

2 Respostas para “Noticias de Brasília

  1. Eu moro aqui em Brasilia e A-M-O…
    O clime realmente está muiiiiiito quente…
    Culpa nossa…
    Aquecimento global…
    Mas,aqui é muito bom!!!
    bjo lindo

  2. Uia, odeio tempos assim. secos. quase morro.
    Parece que vai tudo secando por dentro.
    Tbm moro no sul, e aqui ta chovendo *-*
    to feliz da vida, por que naum aguentava mais de calor ¬¬
    shiooashihioashiosa
    amei o blog.
    parabéns 🙂
    obrigada pela visita 😀
    beijos.
    boa viajem (?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s