Responsabilidade

Pois é, como foi falado aqui em alguns posts anteriores o Matheus embarcou hoje pra Brasília, ele retornará no sábado (1º de novembro), sendo assim, eu fiquei encarregada de cuidar do blog durante essa semana, baita responsabilidade né?! Mas enfim, farei o possível pra não enlouquecer e ao mesmo tempo enlouquecer vocês ;}

Não faço idéia de como irá ser essa semana, apesar de já estar “acostumada” com a distância a gente sempre se vira e dá jeito de se comunicar, agora nessa semana vai ser diferente, não sei quando vamos nos falar enfim, essas coisas.

Estou muito feliz por ele ter agarrado essa oportunidade com unhas e dentes, tenho certeza que se abrirão muitas portas futuramente e sei o quanto isso está sendo importante pra ele e pro futuro profissional dele. Eu fiquei meio assim, pelo fato de ficar em alojamento e tudo mais, mas o que vale é a experiência e o aprendizado que provavelmente terei junto com ele, durante essa semana.

Então, peço o apoio de vocês durante essa minha “longa” jornada na empreitada de manter o blog atualizado ;} até porque não posso postar qualquer coisa aqui pra vocês lerem né? Haha não posso deixar a peteca cair né?!

Bom, então eu vou vir aqui contar pra vocês como vai estar sendo essa experiência para mim e sábado o Matheus volta a postar e relata como foram as experiências por parte dele!

Hoje fui até ao aeroporto, nos vimos e tudo mais, ele estava nervoso (primeira vez que viaja de avião) eu também ficaria, mas foi tudo muito rápido ;( Mas semana que vem, ele volta e ficará aqui em casa, daí sim iremos matar a saudade!!!

Por hoje é isso então, o post tá meio confuso, mas tudo bem, acho que vocês me entendem né?! É muita responsabilidade cuidar do nosso “filho” sozinha.

Tenham uma boa semana!!!

Escutando: Kt Tunstall – Suddenly I See

Amoooor, te amoooo e já estou morrendo de saudades!!! ;@@@@@@

Beijos,

Bruna 😉

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “Responsabilidade

  1. Neo

    Olá meninos… tudo bem por aqui né?

    Passando pra dizer que tem selo pra vocês no TOS…

    Abraços apertados

    Neo

  2. Ei Bruna…eu sei bem como é essa angústia e compartilho contigo desse seu momento.
    Sendo assim, segura a peteca aí, sô 😛
    Beijão

  3. Samantha

    Oi flor, valeu pelos toques tá.
    Eu não vou desistir não, nunca desisto. Foi só uma maneira q encontrei de externar sentimentos, senão a gente pira né :p
    beijão e se cuida tá

  4. Renata Fernanda

    Ihh!! Hoje o meu namorado está indo para SP. Só volta na segunda que vem. Temos um pouco de dificuldades com namoro à distância. Não somos expert como vocês, mas vai dar tudo certo. Tenho certeza. Do lado de cá e do lado de vocês. Rs…. que a semana passe rapidinho.
    Bjo

  5. Oi Bruna, tenho certeza que todos estão torcendo por voce, vai dar tudo certo………..o tempo passa rápido….não deixa a peteca cair NÃO rsrsrrs beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s