Um outro amor

Gente… Cada dia que passa estou adorando mais isso tudo aqui. Quero agradecer a todas as visitas, todos comentários, parcerias e todo tipo de demonstração de carinho que vocês tem dado a gente. Entrar aqui e ler os comentários é muito motivador pra nós, então MUITO OBRIGADO!

 

Hoje resolvi falar de uma outra paixão que eu e o Matheus temos. A paixão por nossos bichinhos de estimação (na verdade quem não tem né?). Eu particularmente amo animaizinhos fofos, queridos, carinhosos, companheiros, brincalhões, comilões, o que inclui gatos, cachorros, papagaios, periquitos. Desde a minha infância convivi no meio desses bichinhos. O Matheus odeia gatos (¬¬), se eu pudesse teria um de cada raça. Quando nos conhecemos eu tinha uma gata siamesa, mas ela foi tragicamente atropelada na frente da minha casa, nossa como chorei naquele dia, fiquei muito triste, pois ela conviveu comigo durante oito anos, ela era braba, me mordia, mas eu adorava ela demais. Desde então minha mãe disse que não queria mais gatos aqui em casa, e minha esperança era de que o Matheus me desse um gato (grande ilusão né, só depois que ela morreu que descobri que ele não gostava de gatos).

Com 2 anos de idade eu ganhei uma companheira, uma cadela da raça boxer chamada Xereta e só tenho lembranças boas dela que sempre foi muito companheira. Depois de 12 anos de convivência nós perdemos ela. Meu tio que tem um macho me deu um filhote de presente, essa então se chamaria Buffy. Ela é tão querida, mas é muito carente e quando está solta, ela não pára quieta, quer atenção a qualquer custo.

Logo depois da Buffy chegar aqui em casa veio a Cessi também, essa uma Dachshund (ou popular linguicinha) e de inicio a pobrezinha foi meio rejeitada por ser preta e todo mundo achar mais bonito marrom e tudo mais. O que aconteceu foi que a Cessi tomou conta da casa, eleita como rainha, cheia de mimos e mordomias (ela dormia dentro de casa). Muito inteligente, não fazia nada dentro de casa, podia ser de madrugada, mas se precisava de algo, dava um jeito de acordar minha mãe pra ela abrir a porta, e olha que ela fez isso em algumas madrugadas.

Mas a família não para por ai. Como todo mundo estava cativado pela raça dos bichinhos pequenos meu pai decidiu fazer uma surpresa: comprou uma linguicinha marrom: a Cacau. A dupla estava feita!! Uma as avessas da outra. A Cessi sempre foi carinhosa, atenciosa e educada, a Cacau por sua vez: espoleta, brava e muito anti-social. Infelizmente ano passado perdemos a Cessi. Agora continuamos com a Buffy e a Cacau.

O Matheus tem pavor de raças pequenas como por exemplo os lingüiças.. Que ironia né? Mas na casa dele tem TRÊS pequeninos da raça boxer, um para cada um dos irmãos. O casal Brutus e Madonna (o Brutus é do irmão dele e a Madonna Dele) e do fruto do “amor” dos dois além dos 11 filhotinhos nasceu o 12º, o Gordo, esse é da minha cunhada.

A gente vive brincando que o dia que a gente morar junto já que não terei gatos, quero ter beagles, labradores, ele quer pitbulls (¬¬) bulldogs e nós dois também queremos boxer’s. Haja espaço e paciência pra ter tantos bichinhos..

Escutando: Cidadão Quem – O amanhã colorido

 

Te amo paixão! 😉

Beijoos, Bruna

 

 Ps: Faltou foto da Buffy e da Meg (minha gata siamesa).

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Dela

5 Respostas para “Um outro amor

  1. Samantha

    Então, passando pra dar um alô.
    Eu tenho uma tartaruguinha muito fofa hehehe
    beijo

  2. Carolina

    ahhh eu adoro todos os bichos. Gosto de gatos., mas prefiro os cães..

  3. Eu jah tive alguns animais,mas morerram e eu não quis mais ter…Mais eu amo!
    Amei seus bichinhos!
    Amei o blog de vcs.
    Posso linkar?

    bjo amores!

  4. Eu não gostava muito de gatos, mas há pouco tempo comecei a simpatizar com eles.

  5. Bizarros…
    essa é a palavra pra descrever v6!
    não conhecia o blog de v6…
    mas confesso que achei massa…
    intrigante ,mas legal!
    passem lá no meu se quiserem…

    valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s