Reflexão…

 

Olá a todos!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela falta de atualização do blog por minha parte. As semanas tem se tornado cada vez mais corridas em função do final do ano se aproximar e isso “implica” em muitas coisas na vida de todos nós.

Esse final de semana foi muito especial, não só por eu estar comemorando meu aniversário, mas sim por ele estar aqui do meu lado nesse dia tão especial pra mim. Na verdade ele já veio na quinta-feira, foram quatro dias maravilhosos. Desde que chegou aqui em casa nós não nos desgrudamos.

Sexta-feira saímos pra comemorar meu aniversário com meus amigos, sábado almoçamos num restaurante italiano, passeamos na chuva. Domingo ficamos com a família, churrasco e toda aquela coisa, parabéns e tudo mais. E no final da noite, como de costume ir até a rodoviária pra vê-lo ir embora.

Hoje logo depois de entrar no carro ele me mandou a seguinte mensagem: “Não sei se eu esqueço de como é, ou se eu sou bobo mesmo, mas é foda entrar nesse bus. Mas escolhemos assim né?”. E é sobre isso que resolvi falar hoje.

 Escolhemos assim, nosso mundo é de idas e vindas. Nem sempre conseguimos seguir a nossa agenda, e ficar tantos dias a mais sem poder vê-lo é tão difícil, não tem como se “acostumar” com isso, mas essa foi a nossa escolha.

Depois que recebi essa mensagem dele eu fiquei refletindo.. Como as coisas são rápidas e passageiras na nossa vida, a gente está sempre voando de um lado pro outro, correndo contra o tempo pra conseguir dar conta de tudo, a rotina não nos deixa fazer algo diferente, por que se tu sai da rotina, parece que tudo se perde e tu nem nota o tempo que tu tá perdendo estando nessa rotina louca e muitas vezes stressante.

Depois de finais de semana assim, eu fico pensando em milhares de coisas. Fico fazendo mil planos pra daqui duas semanas, pra daqui anos. E eu paro e penso o quanto é importante esse nosso relacionamento, o tempo que estamos juntos fisicamente e tudo mais. Quem vê de fora acha que é tudo às mil maravilhas, mas como qualquer outro casal a gente tem brigas.

Sendo assim, diante de todos os acontecimentos, eu só tenho a agradecer pela presença desse guri na minha vida. Desde que começamos a namorar, muitas coisas boas aconteceram, além de namorado ele é um baita amigo, e tenho que confessar, eu sou muito topeira (como diz meu pai), eu não percebo as coisas e deixo as pessoas passarem por cima de mim. E ele me protege e me chinga. Eu sei que ainda tem muita coisa reservada pras nós dois.

Se hoje sou o que sou, é por ti Matheus, pela tua insistência, e principalmente pela tua motivação. Quero te agradecer por esse final de semana maravilhoso, e pela pessoa que tu és, a importância que tu tens na minha vida, na verdade tu tá cansado de saber ;}

Tô achando o post meio confuso, mas enfim… Acho que é isso ;}}

Obrigado a todos que tem nos visitado, a visita e opinião de vocês é muito importante pra nós. É uma puta responsabilidade escrever sobre relacionamento pra pessoas que nós nem conhecemos, é muito legal saber que várias pessoas se identificam com a nossa história! Continuem nos acompanhando, que prometo que iremos atualizar mais vezes por semana!!!

 

Amooooor, obrigado pelo final de semana, tu és o maior presente da minha vida, fico imensamente feliz por tu estar do meu lado nesse dia tão especial pra mim! Te amooo guri, cada vez mais!!! Beijãooooooo ;@@@@@@@@@@@@@@

 

Abraços e beijoooooos a todos!!!!

Obs: essa semana coloco uma foto do presente que ele me deu ;}

Obs¹: minha formatação não quer ficar igual ao restante do blog, to em fase de aprendizagem ;}}

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Dela

6 Respostas para “Reflexão…

  1. Renata Fernanda

    Bruna, adorei o blog! Obrigada pela visita no ironizando! Fiquei feliz! =D
    A história de vocês é muito bonitinha!! Achei o post sobre os opostos se atraírem, do Matheus, o máximo!
    Sou gremista também… apesar de carioca! Somos líderes! \o/
    Continuamos nos visitando?
    Beijos

  2. Olá
    td bem?
    Adorei esse post mto legal,so tive oportunidade de conhecer seu blog hj,andei um pouco ocupada!
    mto legal o blog,eu ja tive uma experiencia assim,namoro a distancia,por dois anos. tem momentos ki parece ki naum vamos aguentar,a saudade que dói no peito e a solidão que invade a alma,naum sei se vcs passam por isso,mas eu passei mtas vezes…
    Bem desejo sorte pra vcs dois,e que o amor de vcs continue crescendo+ e +.
    Quero colocar o link do blog no meu posso?

    Bjus Reh.

  3. Ain que invejinham disso…”invejinha”, tá? hehehe…Saudade de namorar, mas é tão legal ficar solteira e tão difícil achar alguém que valha a pena. Deu sorte, guria 😉

  4. barbarahilsenbeck

    olá! muito obrigada por ter acessado o meu blog e principalmente deixado um comentário. Coloco meu coração naqueles textos e tudo o que eu desejo é que outras pessoas possam compartilhar comigo as coisas lindas que tenho visto pela vida.

    Estou colocando o seu blog no meu favoritos, porque amor nunca é demais…

    Um grande abraço!
    Barbara

  5. Oi Bruna, vim retribuir a visita….gostei muito do seu texto de hoje, é uma parte da sua vida !!!! tbem sou nova por aqui, então vamos aprender juntas ………vou colocar o link do seu blog no meu, ok beijos

  6. Olá Bruna,

    Obrigada pelas visitas em meu blog.
    Gostei da sua iniciativa de ter um blog pessoal em conjunto com seu amado. Uma graça!

    Grande abraço,

    Camila – Acayrã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s