Os opostos realmente se atraem?

Vocês lembram dos seus tempos de bancos escolares? Mais precisamente os bancos do atual ensino médio? Quando estudando física aprenderam que os pólos opostos de um imã se atraem e tudo mais. Se você leitor(a) ainda não chegou nesse grau escolar vá assimilando essa “verdade” física. A explicação deste fenômeno no momento me foge, um pecado intelectual inclusive, mas fazer o que, é a síntese do tempo esquecer aquilo que perde a utilidade cotidiana. Mas e na vida sentimental, na nossa vida “real”, esta verdade física também se aplica? Pessoas diferentes, ou EXTREMAMENTE diferentes, de fato tendem a se encontrar e se completar ou este encontro tem tudo pra se tornar um choque entre dois universos diferentes?

Longe de mim querer fazer uma análise profunda desse tema. Quem sou eu para tanto? Estou aqui de fato pra contar a nossa realidade com relação a este aspecto. Eu e a Bruna somos iguais em pouquíssimas coisas. Esta é a realidade. Traçarei um paralelo para vocês terem noção do que eu estou falando:

Eu sou alto, ela é baixa. Eu sou moreno, ela é loira. Eu tenho a pele morena, ela branca como um palmito. Eu sou gordinho ( bem pouquinho, formas arredondadas apenas ;x ), ela é magrinha. Ela tem olhos claros, eu olhos castanhos. Ela é filha única e eu tenho 2 irmãos. Eu sou impaciente, ela é calma ( até demais as vezes ). Eu sou racional, ela é impulsiva. Eu sou anti-social, ela é pop. Eu faço uma faculdade chata, pesada. Ela faz uma faculdade cool, descolada. Ela gosta de música pop, eu gosto de rock. Eu bebo, ela não bebe. Ela dança, eu não danço. Ela gosta de sair, eu de ficar em casa nas cobertas. Ela dorme ouvindo som, eu não consigo. Ela ta sempre com frio, eu sempre com calor. Ah ! Ela é linda, eu sou feio. A Bela e a Fera sabe ?

Só isso ? Não ….

Ela é filiada em um partido político, mas não tem problema em não votar nele. Eu não sou filiado, mas não voto em ninguém que não seja deste partido. Ela adora tirar fotos, eu não gosto (nem com photoshop a fera fica bonita). Ela come muito e não engorda, eu como muito e engordo. Ela gosta de best seller´s literários, eu não. Ela é ligeiramente organizada, eu sou oficialmente desorganizado. Ela tem paciência pra coisas monótonas como realizar uma tarefa durante muito tempo, eu fico entediado depois de 5 minutos. Ela assiste novela, eu abomino. Ela usa roupas legais, eu uso o de sempre. Ela vai em shows e assiste tudo de cima, eu vou em shows e carrego ela nos ombros. Eu sou gremista DOENTE, ela é gremista. E ela compra uma camiseta do grêmio por ano, e eu to com a mesma desde 2005. Eu gosto de alecrim, ela não.

E olha que escrevi isto sem pensar muito. Então creio que pelo menos pela nossa experiência posso dizer que a lei física transcende o campo impessoal e adentra o campo sentimental.

Ah ! O que temos em comum ? Deixa eu pensar…. Nos amamos. E isso é mais do que suficiente.

Ao som de Pouca Vogal (Gessinger+Leindecker) – Tententender – OUÇAM ISSO !

E adicionem-nos no orkut :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12859589626178597736

Até a próxima ! te amo bebê ;@@@

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Dele

3 Respostas para “Os opostos realmente se atraem?

  1. Eu acho que vc se sente muito pra baixo,não gosta de nada em vc. Um conselho ache suas qualidades! Bjos

  2. Thay

    Interessante o texto. Assim, a Leticia comentou que vc se sente pra baixo, bem, sem querer desmerecer a opinião dela, mas eu não acho que vc se sinta pra baixo. Simplesmente é o teu jeito de ser, e se vc sendo desse jeito consegue se sentir bem, satisfeito e inteiro, isso é o que importa!!!
    Não é o que vestimos ou comemos, as musicas que escutamos ou os livros que lemos que nos definem, pelo contrário, NÓS DEFINIMOS isso!!!
    Desse jeitinho vc conquistou e sua namorada, e ela, por sua vez, do jeito dela, tb te conquistou. Vocês se completam de uma forma única, especial que independe de conceitos previamente formados!!!! =D

    Bem, se sempre a teoria dos opostos funciona, eu não sei dizer, afinal existem tb casais que tem um ritmo tão igual que as vzs pode ser irritante pra quem vê… mas não é isso que importa (os outros não importam), o que importa é o sentimento, quem te faz feliz, quem te completa, quem te acalenta, te dá teus sonhos e esperanças, além de beijos únicos de sabor imcomparável…
    Ser igual ou diferente se torna um fator meramente coadjuvante diante da grandiosidade de aceitar o desafio maravilhoso e tempestuoso que é o AMOR.

    Continuem postando povo,, adorei, e torço por vcs… vez em quando dou uma passada por aki!!!!

    bjss

  3. lara

    aah q texto mais engraçado!! eu acho q os opostos fisicamente podem.se, ou ate psicologicamente, mas as pessoas q sao fisicamente com algumas parecencias e psicologicamente tb! por exemplo, ha loiros q ficam fascinados por loiras ( tipo, sao parecidos…) outros ficam doidos por morenas ( tipo cabelo castanho, preto, castanho claro ou escuro ou ate ruivo) e o mm acontece ao contrario. ainda ha os q tem olhos claros q têm queda para os/as q têm olhos escuros, dps tb ha os q têm uma panca por mulheres de olhos claros e podem ser diferentes ou iguais, cada um tem um gosto, é impossivel determinar a atracçao entre opostos, dps interiormente tb n e possivel, cada pessoa e unica e exclusiva! por isso mm e q n se pd determinar..bj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s