Surpresas..

Olá a todos, tudo bom? Bem, pelo certo eu deveria continuar a história do momento em que o Matheus parou, mas vou rompe-la apenas por um post, eu prometo que no próximo continuarei a história..

Eu preciso escrever aqui pra vocês o quanto esse guri me surpreende a cada dia que passa e nossa cada vez eu vejo o quanto eu o amo. Pra começar, essa semana quando eu estava procurando comunidades pra adicionar ao nosso perfil do orkut, eu achei uma que se chama: Como é grande o meu amor por vc! Sendo assim isso fez eu lembrar de uma coisa que ele aprontou pra mim. Como já falei pra vocês, a gente se falava todas as tardes. Numa dessas tardes, ele me ligou e disse bem sério no telefone: “Bruna, vem pra net que preciso falar uma coisa muito séria pra ti”, e eu putz imaginei milhões de coisas, fiquei ansiosa, curiosa e até com medo do que pudesse ser essa coisa tão séria que ele tinha pra me falar. Conectei no skype e lá estava ele me esperando, super sério.. Daí perguntei pra ele o que era que ele tinha pra me falar.. e ele só me enrolando e eu cada vez mais aflita.. até que quando vejo ele começa a cantar a música do Roberto Carlos pra mim.. Achei a coisa mais linda do mundo.. me emocionei.. quase morri do coração.. Inesquecível…

E este final de semana ele preparou outra surpresa pra mim.. Nós temos um calendário de idas e vindas.. Nos vemos duas vezes por mês (nem sempre dá certo, mas a gente tenta). Duas semanas atrás eu fui até a cidade dele, e esse final de semana era a vez dele vir, como de costume, ele viria na sexta-feira, chegaria aqui em casa por volta das 17hrs e ficaria me esperando até eu voltar do trabalho.. Até ai tudo bem, estava tudo combinado..

Quinta-feira de manhã não fui a aula.. Por volta das 11hrs da manhã ele me manda sms falando que com a chuva havia faltado luz na casa dele e ele estava todo molhado da chuva, que iria dormir um pouco pra se esuqentar e tudo mais. Liguei pra ele falei pra se agasalhar trocar roupas, enfim, no fundo da ligação tinha um barulho muito estranho, depois que desliguei fiquei até pensando o que é que ele estava fazendo, mais tarde iria questioná-lo sobre. 

Por volta das 18:45, quando cheguei em casa, liguei pra ele, chamando-o pra internet.. Eu estava de costas pro meu quarto ele pula e dá um grito: “Mas eu estou aqui”.. Levei um susto muito grande.. e quase não acreditei.. Ele tinha combinado tudo com a minha mãe… Achei fooofo demais..

Amooor, agora falta poquinho pra ti chegar em casa, em torno de uma hora mais ou menos.. Quero te agradecer por esse final de semana maravilhoso. Só tu mesmo pra me fazer surpresas. Adoreeei, demais demaaaaais².. Como falei no início do post, cada dia que passa tu me surpreende cada vez mais! Obrigado por existir e fazer nossos momentos serem cada vez mais mágicos! Te amoooo paixão!!! ;@@@@@@

Por hoje é isso ;} Obrigado aqueles que nos visitam!!

Nosso link no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12859589626178597736

Beijos e abraços especialmente pro meu amor, te amooooo Matheus!!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s