Bem Vindos

Olá!

Bem vindos ao Último Romance, criamos este blog pra dar vazão à nossa história e a diversas outras coisas inerentes à nossa vida. O nome deste que vos escreve é Matheus, e da moça que escreverá subsequentemente é Bruna. Faremos o máximo possível pra tornar essas histórias genéricas o suficiente para que o leitor possa vê-las acontecendo em sua própria vida. Dando asas à imaginação, enfim. Tendo isto em vista pouparemos alguns detalhes da nossa vida real. O fato é que somos namorados, mais de dois anos de relacionamento. Moramos relativamente longe um do outro. Temos vidas completamente diferentes, mas tudo isso nunca foi problema pra nós. Mas geraram algumas situações, algumas experiências de vida que valem a pena compartilhar. E o fator mais interessante, na minha opinião é que escreveremos sobre estas coisas no tempo presente, relatando as experiências exatamente quando elas acontecerem. Creio que depois de algum tempo de blog isto será interessante para ver a evolução de nós dois como pessoas e como casal. Mas não falaremos só do nosso relacionamento, e sim de tudo que possa vir a render um texto interessante. Falaremos de música, de trabalho, de loucuras, de festas… Coisas comuns pelas quais todo mundo passa na vida.

 O nome Último Romance foi escolhido depois de horas de deliberações conjugais acerca de todos os aspectos que pudessem ser cogitados. Sem contar que a letra O antes do nome teve de ser inserida na última hora pois já existia um blog com este domínio. Com um post e de um ano atrás. Mas enfim. Como sou a parte carrancuda, a parte antipática do casal já terminei por aqui a parte chata do post. O resto fica pra ela .

 

Ao som de: Los Hermanos – O último romance

 

E até quem me vê lendo jornal
Na fila do pão sabe que eu te encontrei
 
E  ninguém dirá 
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe pequena
Ah vai
 
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..

 

Pra ser bem sincera, não sei direito por onde começar.. Mas partindo do princípio em que o Matheus se diz como a parte carrancuda e antipática do casal, eu me julgo como o oposto dele neste aspecto. E na verdade em muitas das coisas somos totalmente opostos e em determinados momentos somos totalmente iguais, o que chega a ser muito engraçado. Muitas vezes (olha, muitas mesmo) tivemos na mesma hora, o mesmo pensamento e falamos juntos, cada vez que isso acontece é muito especial, pois foi assim, nessa troca de pensamentos instantâneos que começamos a nos falar.

Nos conhecemos através do Orkut, nos vimos em uma comunidade e estamos num determinado tópico do fórum debatendo com várias outras pessoas, e por incrível que pareça, trocamos os primeiros scraps no mesmo minuto.

E é assim, que começa a nossa história de amor. Fomos nos conhecendo virtualmente, ele lá e eu aqui. Nos falávamos todos os dias até altas horas da madrugada, pois estávamos de férias. Era toque no celular, mandávamos carta um pro outro (sim, cartas). Quando nossas aulas recomeçaram, não deixamos de nos falar, pelo contrário, agora passávamos a tarde inteira teclando. Conforme os dias iam passando crescia mais e mais a vontade de se ver. Eis que o Matheus planeja tudo, logo depois do aniversário dele ele viria aqui, pra minha cidade, pra minha casa, ME VER.. Eu fiquei nervosa, não sabia direito o que fazer, o que falar pros meus pais? Eles sabiam da existência do Matheus e que ele era de longe, mas namorar um cara assim de uma cidade tão distante?? Que tu mal conhece? (Isso foram as palavras da minha mãe, o meu pai só foi comunicado um dia antes da vinda do futuro genro).

Hoje eu termino por aqui, continuaremos contando nossa história nos próximos posts, esperamos que gostem e que de alguma forma se identifiquem com a gente 😉

 

Enquanto escrevia, escutava: Cidadão Quem – Instântaneo

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Deles

3 Respostas para “Bem Vindos

  1. Oi! Acabei de ver seu comentário no meu blog, e estou passando aqui pra agradecer, mas ao começar a ler os posts, descobri algo muito interessante: eu e meu esposo nos conhecemos EXATAMENTE da mesma forma que vc e seu namorado – num tópico de uma comunidade do orkut! Passamos um bom tempo só na distância até que nos conhecemos pessoalmente… É uma longa história de dois anos de idas e vindas, mas finalmente nos casamos. Parabéns a vc pela idéia do blog, poucas pessoas entendem realmente o que é isso que nós vivenciamos, e menos ainda concordam ou botam fé nesse tipo de relacionamento. Fiquem firmes, dará tudo certo! Até mais, fiquem com Deus!

  2. Curiosidade: como achaste meu blog? hehehe

  3. Só li esse post hj…0o
    Achei muito legal a descrição!
    Vcs são muito fofos mesmo..
    Bjo pra antipática e carrancuda do casal…suahsuahs
    E por mateus tbm…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s